Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Quadrilha de Traficantes Presa em Pesqueira e Alagoinha

TODOS ENVOLVIDOS 
Em operação realizada na manha desta quarta 22, a Polícia Militar através de seu serviço reservado, operações “MALHAS DA LEI”, ROCAM   e serviços ordinário da 8ªCIPM de Pesqueira, desarticularam a quadrilha de traficantes que vinha atuando no bairro do “cego” no  município de Alagoinha-PE e Pesqueira,  na ocasião foram presos os Sr JOSÉ PEDRO GOMES DA SILVA conhecido por  “CARA VEIA”, MARIANA GERCINA DA SILVA conhecida por “VOVOZINHA”, RAFAEL ANDRADE DO CARMO,  VALDEMIR GOMES DA SILVA, conhecido por “NOVINHO” e SÉRGIO GOMES DA SILVA , este ultimo conhecido por PIMENTINHA, ex-presidiário (MARIA DA PENHA) solto a 2 dias.
Durante o monitoramento realizado pela PM a aproximadamente 1 mês,  foi observado nesta ultima fase que o  ex-presidiário SÉRGIO GOMES DA SILVA , conhecido por PIMENTINHA tinha ido procurar RAFAEL ANDRADE DO CARMO tentando fazer o que é conhecido na gíria popular como “ROLO” a fim de adquirir objetos  COMO CELULARES  e outros eletrodomésticos vendidos por  RAFAEL ANDRADE,  utilizando-se de notas falsas na ocasião a dona da boca de fumo, Sra MARIANA GERCINA DA SILVA conhecida por “VOVOZINHA” ao ser abordada não gostou da atitude de Sergio e decidiu dizer que ele tinha ido comprar drogas com notas falsas.
Após a abordagem policial foram apreendidos em poder dos mesmos 82(oitenta e duas) pedras de crack, 07 (sete) celulares, R$ 150, 00 , 23(vinte e três) notas falsas, 01 (uma) arma de fogo e munições e 02(dois) cachimbos para fumar a pedra, os mesmos foram conduzidos a Delegacia de policia local onde serão autuados em flagrante.
No município de Pesqueira novamente dando continuidade a operação foi preso João Candido da Silva que estava de posse de 01(um) revolver calibre .38 e  com 62(sessenta) e duas  pedras de crack, também foi conduzido a DP local. (Agreste Violento).
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog