RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quadrilha de Traficantes Presa em Pesqueira e Alagoinha

TODOS ENVOLVIDOS 
Em operação realizada na manha desta quarta 22, a Polícia Militar através de seu serviço reservado, operações “MALHAS DA LEI”, ROCAM   e serviços ordinário da 8ªCIPM de Pesqueira, desarticularam a quadrilha de traficantes que vinha atuando no bairro do “cego” no  município de Alagoinha-PE e Pesqueira,  na ocasião foram presos os Sr JOSÉ PEDRO GOMES DA SILVA conhecido por  “CARA VEIA”, MARIANA GERCINA DA SILVA conhecida por “VOVOZINHA”, RAFAEL ANDRADE DO CARMO,  VALDEMIR GOMES DA SILVA, conhecido por “NOVINHO” e SÉRGIO GOMES DA SILVA , este ultimo conhecido por PIMENTINHA, ex-presidiário (MARIA DA PENHA) solto a 2 dias.
Durante o monitoramento realizado pela PM a aproximadamente 1 mês,  foi observado nesta ultima fase que o  ex-presidiário SÉRGIO GOMES DA SILVA , conhecido por PIMENTINHA tinha ido procurar RAFAEL ANDRADE DO CARMO tentando fazer o que é conhecido na gíria popular como “ROLO” a fim de adquirir objetos  COMO CELULARES  e outros eletrodomésticos vendidos por  RAFAEL ANDRADE,  utilizando-se de notas falsas na ocasião a dona da boca de fumo, Sra MARIANA GERCINA DA SILVA conhecida por “VOVOZINHA” ao ser abordada não gostou da atitude de Sergio e decidiu dizer que ele tinha ido comprar drogas com notas falsas.
Após a abordagem policial foram apreendidos em poder dos mesmos 82(oitenta e duas) pedras de crack, 07 (sete) celulares, R$ 150, 00 , 23(vinte e três) notas falsas, 01 (uma) arma de fogo e munições e 02(dois) cachimbos para fumar a pedra, os mesmos foram conduzidos a Delegacia de policia local onde serão autuados em flagrante.
No município de Pesqueira novamente dando continuidade a operação foi preso João Candido da Silva que estava de posse de 01(um) revolver calibre .38 e  com 62(sessenta) e duas  pedras de crack, também foi conduzido a DP local. (Agreste Violento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário