RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em Belo Jardim; Secretaria de Educação divulga prazo de matrículas para 2014

A Secretaria de Educação divulga na última semana os prazos para os alunos renovarem ou se matricularem para o próximo ano letivo nas escolas do município. Os pais ou responsáveis devem ir às escolas no período de 4 a 18 de novembro para renovar a matrícula, lembrando que é preciso confirmar e assinar a documentação.
Já os alunos novatos, tem o período de 2 a 16 de dezembro para efetuarem a sua matrícula no município. Os pais ou responsáveis dos alunos devem estar com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou casamento, declaração provisória de transferência ou histórico escolar, número do NIS e Comprovante de Residência.
Uma novidade para este ano é descentralização de matrículas para os estudantes do Sítio. As Escolas do Polo I - que corresponde ao Sítio Queimadas, Jussará, Barro Branco, Lagoa da Chave, Ingá, Cavalo Morto, Batinga e Olho d’agua de Tatu – terão um cronograma específico para realização de matrículas. No prazo especificado abaixo, os pais ou responsáveis deverão comparecer a escola, munido da documentação necessária para efetuar a matrícula.
A matrícula em escolas do município é estabelecida de acordo com a Lei nº 10.172/2001 e deverá ser respeitada conforme o que determina para o ensino fundamental de nove anos. Hoje, o município de Belo Jardim é composto por 72 escolas municipais, distribuídas entre a Sede e a Zona Rural, contanto com aproximadamente, 1.200 alunos.

Cronograma de matrícula nas Escolas do Polo I
EMEIF Flor Malaquias – Sítio Queimadas: 6 e 13 de Novembro
EMEIF João Carias – Sítio Jussara: 6 e 13 de Novembro
EMEIF Maria Bezerra e Renovato – Sítio Barro Branco: 5 e 19 de Novembro
EMEIF João Alves Leite – Sítio Lagoa da Chave: 21 e 27 de Novembro
EMEIF José Antônio dos Santos – Sítio Ingá: 12 e 22 de Novembro
EMEIF Dep. José Bezerra Alves – Sítio Cavalo Morto: 29 de Novembro e 4 de Dezembro
EMEIF José Cícero dos Santos – Sítio Olho D’água de Tatu: 3 e 10 de Dezembro
EMEIF José Gonçalves dos Santos – Sítio Batinga: 05 e 12 de Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário