Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim GATI e ROCAM do 15º BPM prendem Dois Traficantes com mais de um Quilo de Droga

traf. 

Através de informações repassadas ao serviço Disque Denúncia Agreste (81)3719 4545, Na data de ontem (14/10/2013), duas ações desencadeadas pelo 15° BPM, resultaram na prisão de dois traficantes no município de Belo Jardim. Em duas ações com levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e com o apoio da população foram presos no período da manhã pelo efetivo da ROCAM/15°BPM, JOSÉ ALEX DA SILVA MACIEL, 24 anos, natural de Pesqueira - PE, com aproximadamente 120 (cento e vinte) pedras de crack, perfazendo um total de 28 g da droga. No momento da sua prisão o mesmo estava cortando pedras em um prato, bem como chegaram vários viciados no intuito de adquirir a droga e seu telefone celular pessoal não parava de receber chamadas de encomendas de drogas.
O imputado foi conduzido a apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em Flagrante Delito.
traf1.
traf2.

Ainda na data de ontem (14/10/2013), no período da tarde uma equipe do GATI/15ºBPM de posse das informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar realizou abordagem na acusada, a qual foi conduzida de volta a residência e lá foram encontrados 01 (um) tablete de maconha prensada pesando 1 Kg da droga, 14 (quatorze) pacotes menores pesando 70g cada e mais 40 (quarenta) porcões de cigarros, prontos para a comercialização, perfazendo um total de 1,538 Kg de droga pronta para o consumo, uma balança de precisão e três aparelhos celulares. Diante das evidências, IANE APARECIDA DE ALENCAR SILVA, 28 anos, confessou ser proprietária da droga. A imputada e a droga apreendida foram apresentadas na Delegacia de Polícia local, onde foi autuada em Flagrante Delito.


Informações da Polícia 



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog