RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em Belo Jardim; Clima volta a esquenta nas bases do governo municipal...

No limite de sua tolerância o vereador Vando de Ginaldo não suportando tanta descriminação em sinal de protesto renunciou as indicações do mesmo nas comissões da câmara de vereadores de Belo Jardim.
"Evento por ele realizado no distrito de Serra dos Ventos não conta com o apoio do prefeito que nem se quer comparece para prestigiar com a sua presença, muito menos mandar um representante" desabafou o vereador Vando.
Enquanto isso o vereador denuncia a descriminação ao distrito de Serra dos Ventos por parte da prefeitura, segundo o pai do vereador a limpeza publica do distrito não está sendo feito pelo município.
Segundo o ex-vereador Ginaldo pai do atual vereador pra o distrito de Água Fria vai tudo, já pra Serra dos Ventos não chega nada via prefeitura.

A revolta é grande segundo Ginaldo ele que é do mesmo partido do prefeito não tem prestigio, ao passo que Euno, Da paz, Patrícia e Jaizinho que chegaram de para queda tem tratamento especial, para ele que tem coragem de falar é revoltante.
Segundo o ex-vereador que desceu serra e subiu serra esta sendo negado tudo para Água Fria e Xucuru comandado por vereadores que se elegeram na oposição recebem tudo.
Quem será o próximo a se rebela na base de apoio do governo João jatobá?.
Nem Cabeludo, Gilvandro e tio já deram o grito de independência, que será o próximo? Já que as próximas estão difíceis, pois como todos nos sabemos estão sendo bem servidas pelo governo novos dias novos tempos...

Josa Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário