RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estuprador preso no Maranhão, quando era transportado pra PE, Mata Agente Penitenciário e Foge

wagner alexandre almeida aragão - 2008Wagner Alexandre Almeida de Aragão o “Wagner da Carne”, elemento preso ontem em Chapadinha no estado do Maranhão, que no ano de 2008 praticou vários estupros contra mulheres em Garanhuns Pernambuco, fugiu na madrugada de hoje quando era trazido para o Estado de Pernambuco, na fuga um agente penitenciário foi assassinado, a viatura capotou e o bandido fugiu.
O fato aconteceu na cidade de Valença no Estado do Piauí por volta de 01h00 da manhã de hoje. Wagner em um momento de descuido do Agente Penitenciário, tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo Gol em que  os  Agentes estavam capotou e Wagner fugiu, o Agente Sandro Joaquim Silva morreu e o Agente Wallas Ferreira de Sousa Lie ma, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.
A Polícia Militar de Valença iniciou as buscas, mas até o momento não obteve sucesso.
Fonte: Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário