Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Quatro Vereadores Trocam de Partidos em São Bento do Una

Os Vereadores Bruno Braga, Leo da Ação Social (ex PC do B) e Fátima Queiroz (ex PT) anunciaram suas filiações hoje (22/10) na Câmara, os parlamentares ingressaram no recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS) com isso o PROS em São Bento do Una passa a ter a maior Bancada na Câmara. A outra filiação foi do Vereador Severino Badé (ex PP) que ingressou no também recém Criado Partido SOLIDARIEDADE.
Os vereadores recém chegado ao PROS em seus discursos na Câmara falaram de suas trajetórias políticas em outros partidos que passaram, e que sempre buscaram melhorias para fortalecer o grupo ao qual pertenciam, na realidade que vivem hoje, se faz necessário ingressar em um partido ao qual se tenha mais independência e esteja na Base da Presidenta Dilma que tanto vem fazendo pelo nordeste. os Vereadores Bruno Braga (Presidente da Câmara e Presidente do PROS), Leo da Ação Social, Fátima Queiroz, Nilton da Rádio (PT) e Cicera da Rua Nova (PC do B)  continuam juntos e formam o Grupo de Oposição Independente no Município.
Na Eleição passada os cinco Vereadores citados acima foram eleitos pelo Grupo da Prefeita Debora Almeida que no inicio do ano romperam, no palanque da Prefeita elegeram - se 10 vereadores, os 5 e mais André Valença (PSD), Zé do Disco (PRB), Pachequinho (PSDB), Neide do Hospital (PRB), Avanildo (PSB), junto com os Vereadores Edilson Pacheco (sem Partido) e Severino Badé formam a Base da Prefeita na Câmara, esses dois últimos junto com o Vereador Teminha (PR) se elegeram pelo Grupo de Dr. Washington (A Fera) que disputou a eleição passada contra a prefeita Debora elegendo 3 vereadores contra 10 ao qual só ficou um com ele.
Na foto os Três vereadores eleitos pelo Grupo de Dr. Washington.
 Sobre as Eleições de 2014, o que se comenta é que a prefeita Debora Almeida (PSB) apoiará pra deputado Federal Bruno Araújo e Estadual ainda está pra definir entre Aluizio Lessa, Diogo Morais e Marco Antonio Dourado.
Já Dr. Washington saiu do PR e se filiou no PTB de Armando e se comenta que o mesmo sairá candidato a deputado estadual, Washington já vem se articulando nas cidades vizinhas; como Lajedo, Jupi, Capoeira e Sanharó em busca apoio para essa possível candidatura.
Aniversário da Vereadora Cicera da Rua Nova 
Vereadores, Funcionários e Amigos comemoram o aniversário da Vereadora Cicera da Rua Nova, ontem (23/10) na Câmara. Parabéns e Felicidades Vereadora!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog