RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novos fatos retratam a morte do Promotor de Justiça em Itaiba PE

Policiais responsáveis pela perícia no corpo do promotor Thiago Godoy, 36 anos, assassinado, hoje (14), em Itaíba, revelaram ao blog que foram disparados apenas quatro tiros contra a vítima e não 20, conforme alguns sites noticiaram. O disparo fatal atingiu a cabeça do promotor e um segundo o braço esquerdo. As fotos do carro em que a vítima estava foram feitas, há pouco, em frente à delegacia.
1
“A cabeça ficou estraçalhada”, relatou um dos peritos. Depois de periciado, o corpo foi levado para o Recife, onde será embalsamado para sepultamento no Rio de Janeiro, onde a família da vítima reside. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Caruaru. O carro em que o promotor estava, uma Vera  Cruz placas KGI 3786, está recolhida ao pátio da delegacia de Itaíba.
2
A cidade de Itaíba recebeu uma grande força policial enviada pela Secretaria de Defesa Civil. Logo cedo, o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, esteve na cidade de Itaíba para levantar informações sobre o crime, que abalou Itaíba e região, mas não deu entrevista. E já está de volta ao Recife, onde deve ser recebido em instantes pelo governador Eduardo Campos.

Fonte: Carlos Cavalcanti, do blog a Itaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário