Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Mendonça Filho Reúne Amigos e Lideranças Políticas de Belo Jardim e Região.

 O deputado Mendonça Filho abriu as portas da Fazenda São José, de propriedade da família Mendonça, para receber amigos e familiares.O almoço de confraternização aconteceu neste sábado19, com a presença de correligionários, e lideranças políticas onde se destacou a presença da ex-diretora do CIRETRAN-Belo Jardim a Sra. Marta, Irmã do vereador Tenente PTB que estava prestigiando o almoço de confraternização.
O deputado federal Mendonça Filho, presidiu um discurso rico de historias e momentos políticos já vivenciados na historia política de Belo Jardim.
O deputado federal Mendonça Filho, cumprimentou à todos, citou algumas lideranças e fez referencia aos vereadores presentes Gilvandro Estrela PV, como
“Amigo e companheiro de várias caminhadas, e o vereador Tenente PTB que desde longas datas foi travada uma batalha política de forma incansável contra o grupo Galvão no qual o vereador Tenente pertence, mas Mendonça destacou que tem Cintra Galvão como um amigo pessoal como também todos os seguidores do grupo Galvão.
O dia de sábado em nossa fazenda é marcado por esse clima amistoso. Aqui revejo os amigos, chefes de equipe, vereadores, suplentes de vereadores, ex-vereadores e lideranças da região”, disse Mendonça Filho.
Estiveram presentes à matriarca da família Mendonça, Dona Fana, Andréa Mendonça, suplentes de vereadores, Chagas reitor da IFPE- Belo Jardim, Miguel das Baterias, vereadora Duia ta cidade de Taciambó como também a ex-vereadora de Caruaru Tel enfermeira, lideranças da cidade de Capoeiras entre outras, foi sentida a falta do ex-vereador Pedro Bezerra, mais conhecido por Pedro Taboquinha.(Paredão do Povo)






















Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog