Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

GONZAGA - DE PAI PARA FILHO É ELEITO O MELHOR FILME DA MOSTRA DE CINEMA BRASILEIRO NA RÚSSIA

O longa nacional Gonzaga - de Pai para Filho, do diretor Breno Silveira, foi escolhido pelo público como o melhor filme da 6ª Mostra de Cinema Brasileiro na Rússia. A produção recebeu o maior número de votos de “excelente”. A mostra foi realizada de 9 a 15 deste mês em Moscou e de 17 a 20 em São Petersburgo.

A narrativa vencedora é marcada pela música e pelas histórias de vida do sanfoneiro, cantor e compositor Luiz Gonzaga e de seu filho, o também compositor e cantor Gonzaguinha. A tensa relação entre pai e filho é o fio condutor do filme, uma superprodução de R$ 12 milhões, rodada em locações no Nordeste e no Rio de Janeiro. O roteiro de Patricia Andrade teve como fonte o livro Gonzaguinha e Gonzagão – Uma História Brasileira, da jornalista Regina Echeverria.

Além do filme vencedor, a 6ª Mostra de Cinema Brasileiro na Rússia exibiu nove produções brasileiras, entre elas as comédias Vendo ou Alugo, Até que a Sorte nos Separe e De Pernas pro Ar 2. Também foram exibidos os dramas À Beira do Caminho e Paraísos Artificiais. O ator que interpreta o mestre Gonzaga, Chambinho do Acordeon, esteve presente na mostra e participou de um debate com o público.

Organizado pela Linhas Produções Culturais, em parceria com a Embaixada do Brasil em Moscou e com o Departamento Cultural do Ministério das Relações Exteriores, o projeto tem como objetivo disseminar a cultura brasileira na Rússia, apresentando produções cinematográficas contemporâneas.

Informa a Agência Brasil
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog