Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Inec abre processo seletivo para três vagas em Pernambuco

Recife (PE), 23 de outubro de 2013 – O Instituto Nordeste Cidadania (Inec), entidade civil sem fins lucrativos constituída por funcionários do Banco do Nordeste, abriu processo seletivo para contratação de três profissionais, que atuarão no Programa de Microcrédito Rural do BNB, o Agroamigo. Duas vagas são para assessor de microcrédito, sendo uma para a agência Recife-Centro e outra para Pesqueira. A outra vaga é para assistente de coordenação na agência de Surubim, específica para pessoas portadoras de necessidades especiais.
Para concorrer, o candidato deve ser maior de idade, possuir ensino médio completo ou formação superior em andamento nas áreas de Administração e Contábeis, além de conhecimento de informática avançada, disponibilidade para cumprir carga horária de 40h semanais e experiência em trabalhos na área administrativa.
A empresa oferece salário base e situacional e, dentre os benefícios, estão inclusos plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação e auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos menores de sete anos, seguro de vida e auxílio universidade.
Os interessados deverão baixar a ficha de inscrição do site no Inec (www.inec.org.br), no link “Trabalhe conosco”, ou diretamente na unidade do Agroamigo, na Avenida Conde da Boa Vista Nº 800, 2º andar. Em seguida, deve enviar a ficha preenchida com currículo até 4 de abril, para os seguintes emails: milka.tl@inec.org.br; cinthia.fa@inec.org.br; e selecao_pe@inec.org.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog