Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Mestre Zé do Bola Fala Sobre o Desafio feito pelo o Mestre Apolo

Em conversa com o Mestre de Capoeira Zé do Bola, sobre o Desafio que o Mestre Apolo fez no ultimo Sábado em um Evento de MMA em Belo Jardim, Mestre Apolo Subiu no Ringue e Desafiou o Mestre Zé do Bola para uma luta no Próximo evento de MMA que aconteça no Município.
Em Resposta o Mestre Zé do Bola falou que em ringue ele não Luta, "não sou lutador de MMA, Mas na hora que o Mestre Apolo quiser e se garantir como Mestre prove em Uma Roda de Capoeira, na hora que quiser pode me fazer uma visita ou marcar uma roda de Capoeira para decidirmos quem é o verdadeiro Mestre de Capoeira".
"Parabéns Mestre João Baiano por dar uma Graduação de Mestre a Uma Criança, Um bom lutador, ele não manda recado ele mostra que é bom dentro da Roda de Capoeira" falou o Mestre Zé do Bola.

Mestre Zé do Bola é presidente fundador da Associação Vida Jovem de Capoeira, com representação em Caruaru, Tacaimbó, Sanharó e São Bento do Una, em Belo Jardim a Sede fica localizada na Cohab II e atende crianças e Adolescentes com projeto de Inclusão Social através da Capoeira afastando os jovens do mundo das Drogas, na Gestão passada foi professor de Capoeira pelo PET entre outro trabalhos prestados no Município, e como Mestre de Capoeira sempre representou a Cidade de Belo Jardim em todo Brasil nos encontros que participa.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog