Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Você já tem um mentor? Por Josué Barbosa

Uma prova de ciclismo deveria cobrir um percurso de 15 quilômetros, em aproximadamente 30 minutos. Duas horas depois, nenhum corredor havia cruzado a linha de chegada. A comissão organizadora, para descobrir o que tinha acontecido de errado, começou a procurar os competidores e os encontraram a mais de 20 quilômetros correndo, só que na direção contrária. A grande confusão ocorreu quando, o corredor que liderava o pelotão, fez a curva errada e os demais foram atrás dele. Isso é muito comum acontecer. Uma pesquisa mostrou que, durante a vida, uma pessoa influencia direta ou indiretamente outras dez mil, o que comprova que influenciamos e podemos ser influenciados. Então, antes de você se espelhar em quem está no auge, analise o seu comportamento e compare se o mesmo condiz com os seus princípios, os seus valores e as suas crenças. A necessidade de ter um mentor é fundamental para o sucesso. Poucas pessoas têm tempo para adquirir todas as informações e técnicas necessárias, por meio de pesquisas e leituras. Por essa razão, os mentores em mais de uma área, são extremamente úteis. Essa ajuda, certamente também contribuirá para que você chegue mais rápido ao topo!
Josué Barbosa
Universitário Palestrante
Fone para contratar as Palestras motivacionais que já virou sensação:
(81) 9429 – 7602
(81) 9988 - 3443

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog