Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

DIRETÓRIO DO PT EM PERNAMBUCO DECIDE ENTREGAR CARGOS NO ESTADO E NO RECIFE

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco anunciou, neste domingo (20), que vai entregar oficialmente os cargos que detém no governo do estado e nas prefeituras do Recife e de Paulista, na Região Metropolitana da capital. O presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, divulgou a informação em coletiva após reunião do diretório, na Zona Sul da capital. Cinco correntes do PT já haviam anunciado que entregariam os cargos no governo estadual há uma semana. As gestões de Pernambuco e do Recife são do Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido por Eduardo Campos, provável candidato ao Planalto nas eleições de 2014. O município de Paulista também é comandado pelo socialista Júnior Matuto.

O presidente estadual do PT afirmou que ainda não tem data exata da saída, mas que a decisão é de que militantes e dirigentes entreguem os cargos 'imediatamente'. "Aqui se tomou uma decisão política. Amanhã [segunda-feira] vou pedir audiência ao governador para formalizar isso [a saída do governo]. [...] Não há porque estabelecer uma data, mas a decisão é de entregar e temos que ter essa compreensão", apontou Pedro Eugênio, ressaltando que o partido compreende que é necessário um tempo para organizar a saída, mas que vai estar atento para possíveis descumprimentos da decisão - que podem acarretar inclusive expulsão da legenda.

A saída do PT de outros governos municipais no estado vai ser analisada caso a caso, a partir dos diretórios locais. O indicativo é para analisar se a aliança continua ou não diante do novo cenário político. "No Espírito Santo, o Renato Casagrande [governador do estado] tem uma boa relação com o PT", lembrou Pedro Eugênio.(Blog do Finfa).
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog