Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Banco do Nordeste se Reúne com Empresários em Belo Jardim

José Roberto este representando a Gerente do BNB Pesqueira Maria Elizabeth

Com o objetivo de aproximar as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste Realizou Reunião na ultima terça (22/10) em Belo Jardim  pelo Projeto circuito FNE Itinerante em Pernambuco. Trata-se de uma série de eventos pelo interior dos Estados da área de atuação do Banco, considerados de baixa renda ou renda estagnada, número razoável de MPEs e inexistência de agência do BNB.
O evento aconteceu no Auditório da Escola Professor Donino, com inicio as 20h; Na ocasião, proprietários e administradores de empreendimentos do Município de Belo Jardim contou com atendimento do Banco do Nordeste e Sebrae e foram informados sobre as condições oferecidas pelo Fundo Constitucional para o acesso ao crédito. A ação é uma parceria entre o Banco do Nordeste, Ministério da Integração Nacional e Sudene. 
Na Reunião se falou das Vantagens que o BNB oferece as Micro e Pequenas Empresas, citando o Crediamigo que é responsável por 74% das operações e 63% dos valores contratados, Foi anunciado a vinda de uma Agencia do Banco do Nordeste para o Município, que será inaugurada em Março do próximo ano.
 Oito Municípios foram contemplados com Projeto circuito FNE Itinerante em Pernambuco;  Afrânio, Terra Nova, Ibimirim, Gravatá, Cachoeirinha, Bom Jardim, Belo Jardim e Angelim.

 Agnaldo H. Barbosa (Agente de Desenvolvimento) agradeceu a presença de Todos, assim como as parcerias para a realização do Evento,como o Secretário de Juventude Valdemir Cintra, CDL Belo Jardim, SEBRAE, Prefeitura Municipal, Escola Professor Donino entre outros.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog