RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Banco do Nordeste se Reúne com Empresários em Belo Jardim

José Roberto este representando a Gerente do BNB Pesqueira Maria Elizabeth

Com o objetivo de aproximar as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste Realizou Reunião na ultima terça (22/10) em Belo Jardim  pelo Projeto circuito FNE Itinerante em Pernambuco. Trata-se de uma série de eventos pelo interior dos Estados da área de atuação do Banco, considerados de baixa renda ou renda estagnada, número razoável de MPEs e inexistência de agência do BNB.
O evento aconteceu no Auditório da Escola Professor Donino, com inicio as 20h; Na ocasião, proprietários e administradores de empreendimentos do Município de Belo Jardim contou com atendimento do Banco do Nordeste e Sebrae e foram informados sobre as condições oferecidas pelo Fundo Constitucional para o acesso ao crédito. A ação é uma parceria entre o Banco do Nordeste, Ministério da Integração Nacional e Sudene. 
Na Reunião se falou das Vantagens que o BNB oferece as Micro e Pequenas Empresas, citando o Crediamigo que é responsável por 74% das operações e 63% dos valores contratados, Foi anunciado a vinda de uma Agencia do Banco do Nordeste para o Município, que será inaugurada em Março do próximo ano.
 Oito Municípios foram contemplados com Projeto circuito FNE Itinerante em Pernambuco;  Afrânio, Terra Nova, Ibimirim, Gravatá, Cachoeirinha, Bom Jardim, Belo Jardim e Angelim.

 Agnaldo H. Barbosa (Agente de Desenvolvimento) agradeceu a presença de Todos, assim como as parcerias para a realização do Evento,como o Secretário de Juventude Valdemir Cintra, CDL Belo Jardim, SEBRAE, Prefeitura Municipal, Escola Professor Donino entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário