RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sport falha e time perde por 3 a 1 para o América Mineiro

 De virada, América-MG vence o Sport na Ilha do Retiro e se aproxima do G-4
  O América-MG venceu um jogo fundamental na luta pelo acesso à Série A. Na noite desta terça-feira, o Coelho bateu o Sport por 3 a 1, de virada, na Ilha do Retiro, descontou três pontos de diferença em relação ao Leão e encostou outra vez no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro agora ocupa o quinto lugar com 47 pontos, dois a menos que a equipe pernambucano, que está em terceiro. O Avaí, cujo compromisso pela 30ª rodada será apenas no fim do mês, é o quarto colocado com os mesmos 47 do alviverde.

Foi a primeira derrota do Sport na Ilha do Retiro sob o comando de Geninho, e a quarta vitória do América nos últimos cinco jogos fora de casa. Atuar longe de Belo Horizonte tem sido o refúgio do Coelho, que vinha de dois empates no Independência. Na próxima rodada, o América encara o Ceará, sexta-feira, às 21h50m, no Castelão, em Fortaleza. No sábado, às 16h30m, Leão visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó.

Bady, duas vezes, e Elsinho marcaram os gols do Coelho. O meia começou a brilhar aos 34 minutos da segunda etapa. Na primeira, Marcos Aurélio abriu o placar para o Sport, antes de Elsinho deixar tudo igual. O América-MG já havia aprontado para cima do Leão no primeiro turno. A goleada por 5 a 0 no Independência ainda é a maior da Série B. De quebra, o Coelho voltou a expor a fragilidade do sistema defensivo rubro-negro, com 46 gols sofridos. Nos três últimos jogos, o Sport só tinha levado um gol.
Sport x América-MG; Elsinho (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Do Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário