Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

PRIMEIRO NAVIO DESEMBARCA NO NOVO TERMINAL DE PASSAGEIROS DO RECIFE

O novo Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Recife recebe na manhã deste domingo (13) os primeiros turistas. O navio Costa NeoRomantica, de bandeira italiana, está trazendo 1.194 passageiros e 646 tripulantes. A previsão era de que a embarcação atracasse às 7h no ancoradouro recifense. Porém, apenas por volta das 9h os primeiros turistas começaram a desembarcar.

Dez ônibus farão o transporte dos turistas do cais 2 ao terminal marítimo de passageiros. Uma banda de frevo aguarda no local levando um pouco da cultura pernambucana para os estrangeiros. Eles também irão receber um mapa de divulgação da cidade, além da assistência por meio de monitores bilíngues.

Muitos dos turistas já fecharam pacotes turísticos com agências de viagens para passarem o dia no Recife. Por isso, após o desembarque, eles seguem para um passeio junto com as agências contratadas. A partida de volta a Itália acontece no final da tarde deste domingo (13).

A chegada marca a temporada 2013/2014 de cruzeiros. A previsão é de que 100 mil turistas cheguem pelo Porto do Recife até o dia 21 de abril de 2014, quando termina a temporada.(Blog do Finfa)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog