RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 5 de outubro de 2013

Presidenta Dilma participa do Programa do Ratinho na segunda-feira (07/10)

undefined
A presidente Dilma Rousseff gravou ontem (3) participação para o Programa do Ratinho que vai ao ar na próxima segunda-feira (07). O governo nega que a reaproximação da presidente com a mídia tenha caráter eleitoral. Na semana passada, Dilma reativou sua conta no Twitter.
A entrevista foi voltada mais para o lado pessoal de Dilma, como hobby, família e gostos de música e comida, por exemplo. Evitando qualquer tema político para não caracterizar campanha eleitoral antecipada. Ratinho passou a manhã no Planalto e após a entrevista com a chefe de Estado, esbanjou popularidade e carisma com funcionários. Não hesitou em falar e tirar fotos com seguranças e turistas.
Carlos Massa, como é conhecido Ratinho, disse que a presidente se mostrou otimista com o futuro do Brasil, em especial com a economia e a educação, após a aprovação da maioria dos recursos dos roayalties do pré-sal para o setor. Ele também conheceu a capela da instituição, da qual não popou elogios.
Outros presidenciáveis também participaram recentemente do programa: o senador Aécio Neves (PSDB-MG); o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB); e Marina Silva, que tem até sábado para se filiar a um partido caso queira disputar a eleição.O ex-presidente Lula também já participou do programa, cosiderado um excelente plataforma de aproximação do povo brasileiro.
Twitter
Há três semanas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entendeu que mensagens postadas no Twitter antes de julho do ano eleitoral não caracterizam campanha antecipada sob o argumento de que as mensagens postadas são conversas restritas entre usuários previamente aceitos entre si. O entendimento foi proferido por meio do julgamento que derrubou a decisão, por 5 votos a 2, da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte que tinha multado o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) por propaganda eleitoral antecipada na rede social.
Coincidência ou não, logo após a decisão do TSE, o Planalto reativou a conta de Dilma no Twitter.
(Pesqueira em foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário