Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Prefeito de Belo Jardim assina Ordem de Serviço para calçamento de um quilometro da estrada de Xucuru

Na ultima sexta (11), O prefeito João Mendonça foi até a Vila de Taboquinha, onde assinou a Ordem de Serviço da pavimentação em paralelepípedo no trecho de um quilometro linear da estrada, no ponto mais complicado de se transitar, principalmente em época de chuva.
João Mendonça deu entrevista à Rádio Belo Jardim FM durante o Programa A Voz do Povo, onde falou sobre a importância dessa obra para o Distrito de Xucuru e para os sítios circunvizinhos, além de tornar realidade um sonho dos moradores da localidade. Citou os problemas enfrentados pela população que transita pela estrada e lembrou que naquele local que está iniciando a obra, ouve o acidente envolvendo o ônibus escolar no ano passado, e que com essa pavimentação isso não voltará a acontecer. Além de melhorar o transporte da produção dos agricultores de Xucuru e região.

Estiveram presentes durante a assinatura os vereadores Claudemir e Jairzinho; a Primeira Dama e Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Isabelle Mendonça; o Presidente da AEB José Wilson (Wilsinho), representando a vereadora Patrícia e o Diretor de Agricultura Tony do Perfume, representando o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.
Escrito por Jadilson Gonçalves
Fotos: Manoel Ricardir


 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog