RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Polícia de PE, CIOSAC; Captura casal procurado por vários homicídios

Presos foram ouvidos na delegacia de Belo Jardim foto:Divulgação/ Ciosac
Presos foram ouvidos na delegacia de Belo Jardim foto:Divulgação/ Ciosac
 Foram ouvidos na delegacia de Belo Jardim, dois alvos prioritários da lista de procurados de Pernambuco que foram presos pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) na cidade de Cachoerinha. O casal é suspeito de praticar vários homicídios no Estado.
As prisões de Valbem Correia de Lima, de 40 anos, e Luciene Nogueira dos Prazeres, de 37 anos, marido e mulher, se deram após denúncia anônima recebida pela central de informações da Ciosac. Os dois haviam saído da cidade de Feira de Santana, na Bahia, com destino à cidade de Vitória de Santo Antão. A equipe identificou o carro e realizou a abordagem. Não houve resistência e nenhum material foi apreendido com os suspeitos.
Contra Valbem Correia de Lima constam em aberto quatro mandados de prisão por homicídio e contra Luciene Nogueira dos Prazeres existem três mandados de prisão em aberto também por homícidio. Os crimes foram praticados no município de Vitória de Santo Antão.
Valbem será encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira enquanto Luciene será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. (BJ1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário