RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 6 de outubro de 2013

Jovem Comete Suicídio em Belo Jardim


Aconteceu no fim da tarde deste domingo, (06), um suposto suicídio em Xucuru, quando  o jovem José Cícero de Oliveira, com apenas 21 anos, segundo informações, Cícero, conhecido por "Lelo", supostamente, tirou sua própria vida neste domingo ao ingerir substâncias tóxicas, próximo ao local onde ele trabalhava há alguns anos, os vasilhames foram recolhidos para análise, ainda não se sabe os reais motivos que levaram o mesmo a desistir de viver, tão jovem, aos 21 anos.

Lelo era um rapaz trabalhador, ele tomava conta de gado bovino e desempenhava com honradez o seu compromisso, mas infelizmente, deixou de viver tragicamente, deixando Xucuru novamente de luto, inclusive, a família da mãe dele, já que uma prima sua, também cometeu suicídio através de veneno e um primo, que era irmão da prima, foi assassinado em Belo Jardim, sem motivo aparente. 

A polícia Militar que atua em Xucuru esteve no local, com  o reforço da polícia civil de Belo Jardim, para fazer a ocorrência. José Cícero era filho da senhora Sessa e filho adotivo de Romildo de Manoel Chico, esposo de Sessa. Ele saiu de casa e demorou voltar, com a demora sua avó foi procurá-lo e o encontrou agonizando, então chamou o pai adotivo, que já o achou sem vida. Seu corpo será encaminhado para o IML e, provavelmente, ainda nesta segunda-feira, será sepultado no cemitério de Xucuru.

Com informações policiais Via Blog de Xucuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário