RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

IX Bienal do Livro de Pernambuco recebe o Livro Jesus, o Profeta Divino‏

Livro Jesus, o Profeta Divino na IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

A obra é o resultado de extensa pesquisa histórica e jornalística do escritor Paiva Netto




Assim como os livros ajudam a transformar o mundo, a IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco transforma Olinda, até o dia 13 de outubro, no ponto central da cultura no Nordeste. Nessa ambiência de celebração do conhecimento, a WRC Livros, a Editora Elevação e o selo Soldadinhos de Deus, da LBV, ocupam todo um estande com espaço de incentivo à leitura e a oferta de títulos que fomentam a Cultura de Paz e a Solidariedade. Nesse catálogo, o destaque é o livro Jesus, o Profeta Divino, do escritor Paiva Netto, autor com mais de 5 milhões de livros vendidos.

Sucesso de vendas em todo o Brasil, desde que foi lançado, em 2011, esse título chega agora ao público em edição especial, revista e ampliada, no formato 14 x 21 cm e o melhor a preço popular (R$ 9,90). A obra tem sido destaque em importantes encontros e feiras literárias pelo país.

Jesus, o Profeta Divino é resultado de extensa pesquisa histórica e jornalística do autor, que estuda os temas bíblicos há quase seis décadas. Na obra, o também jornalista e radialista Paiva Netto registra dados científicos e factuais e a palavra de grandes pensadores para confirmar a veracidade das previsões do Apocalipse. Ao mesmo tempo, evidencia o conhecimento da vida espiritual como elemento capaz de mudar o comportamento antiético que arrasta o ser humano a um progresso de destruição, habilitando o indivíduo a promover a consciência socioambiental, em favor do desenvolvimento sustentável.

O título compõe a série “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” (que abrange ainda os livros As Profecias sem Mistério, Somos todos Profetas e Apocalipse sem Medo). Nesse trabalho, o escritor mantém a tônica de que as predições divinas não foram feitas para apavorar, “mas para iluminar as estradas da nossa vida, porque Apocalipse significa Revelação”. Para ele, ao tomarmos conhecimento do que está encoberto, perdemos o temor de todas as coisas.

Serviço
Evento: IX Bienal Internacional do Livro de Pernambuco até o dia 13 de outubro
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Horário: 10h às 22h – Entrada: Franca –
Endereço: Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho — Olinda/PE
Estande: Avenida B, esquina com a Rua 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário