RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Em Belo Jardim, Comerciantes Denunciam Obra Parada as Margens da BR 232

Recebemos essa foto de um de nossos leitores, veja a situação que se encontra as oficinas nas margens da BR 232, depois do senhor João Mendonça, prefeito da cidade de Belo Jardim ter parado a obra de calçamento no devido local, agora me digam se tem como trabalhar nessas condições? parafraseando Boris Casoy ISSO É UMA VERGONHA!

De acordo com a matéria do Blog no Giro da Cidade do Secretario de Governo, postada em 07 de Junho o prazo de conclusão da Obra seria de 30 dias, 4 meses se passaram e a obra encontra se parada.  Confira a Matéria abaixo!

Prefeito João Mendonça dá início à obra de pavimentação no bairro Alto da Palestina

O prefeito João Mendonça, acompanhado de secretários, vereadores, esteve hoje (07/06), pela manhã no bairro Alto da Palestina (próximo ao trevo que vai para São Bento do Una), onde iniciou a obra de pavimentação em paralelepípedo lançado no dia 10 de abril no pacote de obras investimento de mais de três milhões de reais em pavimentação.

Segundo adiantou o prefeito o trabalho de pavimentação do trecho será executado em médias de 30 dias, totalizando de 2.500 metros de área pavimentada.

João Mendonça foi no local para ver de perto os trabalhos executados pela prefeitura e disse que a obra vai beneficiar os comerciantes de autopeças e donos de oficinas que trabalham naquele local, como já havia feito no outro lado da BR em frente a Natto e Palmeiron, onde ficam também outros comerciantes do ramo automotivo.
De acordo com João Mendonça o calçamento desta área da cidade é apenas o ponto de partida para o calçamento de 62 ruas, que foram anunciadas por ele nos 100 dias de gestão do prefeito e ainda contou com a ajuda do Deputado Federal Sérgio Guerra que liberou verba no valor de R$ 420 mil para ajudar a prefeitura que está investindo cerca de R$ 700 mil, neste grande ação que está prevista para acabar em cerca de 30 dias.

Escrito por Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário