Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim; Bruno Galvão Parabeniza os Vereadores

Hoje é o seu dia, Vereador (a).
Há 29 anos é comemorado no dia 01 de outubro, o Dia Nacional do Vereador. Dia este que deveria ser festejado por toda a população dado à importância de cada vereador e vereadora para o município. São funções básicas legislar, fiscalizar, propor mudanças na Lei Orgânica que é a nossa Constituição Municipal, entre outros. Infelizmente a minha cidade, Belo Jardim, não tem muito que comemorar diante de tanta omissão. E ser omisso, amigos, é assinar em baixo a sua culpabilidade.
Foi em 2008 que iniciei a minha carreira política ao disputar o cargo de vereador, obtive 721 votos e fiquei na primeira suplência da minha coligação, sinto muito orgulho disso. Na ocasião, tive a oportunidade de participar de um debate construtivo com o povo e de perto conheci um pouco mais a nossa realidade. Compreendi na derrota eleitoral o sabor da vitória política, Ora, 721 pessoas confiaram o voto a mim. Logo em seguida representei Pernambuco, por quase um ano, juntamente com alguns colegas do estado no Congresso Nacional em Brasília. Lutamos juntos, pela recomposição e ampliação da nossa representatividade nas câmaras municipais, a famosa PEC dos VEREADORES. Juntos, aprovamos uma emenda constitucional.
Enfim...
Não precisamos ir longe para notar o descrédito e a falta de esperança do nosso povo, é só ouvir o amigo ao lado. Com muita propriedade e com zelo pela classe sugiro aos nobres Edis uma profunda reflexão da nossa realidade atual, seja ela política, econômica ou social. Tenho certeza, que a partir daí haverá uma pauta positiva na Casa Custódio Ferreira Mergulhão. É inaceitável ver requerimentos fundamentais para o exercício da vereança, ser negado pela representação da base do governo instalada naquela casa. Temos um prefeito que até agora não fez se quer uma mini prestação de contas dos mais de 90 milhões de reais que entraram nos cofres da prefeitura. Estou no aguardo da implantação de uma Ouvidoria, Corregedoria e Tribuna cidadã via projeto de lei, a respeito, observo algumas movimentações nesse sentido. Que seja incluída na ordem do dia a transparência dos gastos públicos dessa casa, afinal, são mais de 300 mil reais/mês. Vereador, vereadora, quem são os seus assessores? A sociedade está aguardando uma prestação de contas do mandato de cada um de vocês. Uma nova eleição vai chegar, pense nisso!


Cordialmente,
Bruno Galvão.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog