Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Altinho Dois Jovens foram perseguidos e presos pela PM por tentativa de furto a veículo

Carro era depenado quando a Polícia surpreendeu os acusados

Por volta das 18:00h da terça-feira dia 08/09, a Guarnição da Policia Militar de Altinho composta pelos Policiais Militares Teixeira Jr. e Judá, realizava rondas pela PE-149, quando avistaram um veículo VW/Golf 2.0, ano 2002, cor prata e placa MZD-8000, desconfiados, os policiais realizaram uma abordagem e ninguém se encontrava no citado veículo, tendo consultado a central do 4º BPM verificou-se que nada constava em relação ao veículo. Desta forma, os policiais deram continuidade as rondas.

Cerca de 02 (duas) horas depois, mais precisamente às 20:00h, os PMs retornaram ao local do fato e deram de cara com dois elementos em uma motocicleta Biz Preta, sem placa,  os indivíduos estavam depenando o Carro e quando avistarem a viatura empreenderam fuga, não acatando a ordem de parada da polícia. Iniciou-se assim uma perseguição policial aos suspeitos e já próximo a COHAB de Altinho, eles perderam o controle da Biz, caíram e continuaram correndo a pé mato a dentro. 

Os Policiais firmes no compromissados com o dever de zelar pela segurança da sociedade e com o intuito de capturá-los, também adentraram no mato e conseguiram deter um dos fugitivos, identificado como Valberto Rodrigues da Silva, 18 anos, que mora no Sítio Merência, Zona Rural de Altinho. O mesmo, entregou o comparsa, que se tratava da pessoa de José Magno Alves da Silva de 22 anos, que mora na rua Padre Felix Barreto nº 238, também em Altinho, onde trabalha como lavador de carro. 

Tendo logrado êxito na captura do indivíduo o policiamento retornaram ao local onde o carro estava abandonado e foi verificado que o capô estava aberto com a bateria fora do lugar indicado, confirmou-se então a prática de tentativa de furto. 

Os Policiais encaminharam Valberto até a Delegacia de Plantão em Cupira, junto com o objeto da tentativa de furto "01 BATERIA" e também a motocicleta Biz Preta de Sucata. Lá fora realizados os procedimentos legais, em seguida o mesmo foi autuado e conduzido para cadeia de Altinho. 

O Fato foi bastante comentado pela sociedade altinense que parabeniza a atuação e o empenho dos Guerreiros que compõe a PMPE, em especial os Policiais responsáveis pela ocorrência, os Soldados TEIXEIRA JR. e SD JUDÁ.
Acusado: Valberto Rodrigues da Silva
Acusado: José Magno Alves da Silva
Bateria recuperada
Biz sucateada usada pelos acusados
A motocicleta foi deixada para trás pelos acusados após a queda
Policiais Teixeira Jr. e Judá capturaram os acusados
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog