RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em Altinho Dois Jovens foram perseguidos e presos pela PM por tentativa de furto a veículo

Carro era depenado quando a Polícia surpreendeu os acusados

Por volta das 18:00h da terça-feira dia 08/09, a Guarnição da Policia Militar de Altinho composta pelos Policiais Militares Teixeira Jr. e Judá, realizava rondas pela PE-149, quando avistaram um veículo VW/Golf 2.0, ano 2002, cor prata e placa MZD-8000, desconfiados, os policiais realizaram uma abordagem e ninguém se encontrava no citado veículo, tendo consultado a central do 4º BPM verificou-se que nada constava em relação ao veículo. Desta forma, os policiais deram continuidade as rondas.

Cerca de 02 (duas) horas depois, mais precisamente às 20:00h, os PMs retornaram ao local do fato e deram de cara com dois elementos em uma motocicleta Biz Preta, sem placa,  os indivíduos estavam depenando o Carro e quando avistarem a viatura empreenderam fuga, não acatando a ordem de parada da polícia. Iniciou-se assim uma perseguição policial aos suspeitos e já próximo a COHAB de Altinho, eles perderam o controle da Biz, caíram e continuaram correndo a pé mato a dentro. 

Os Policiais firmes no compromissados com o dever de zelar pela segurança da sociedade e com o intuito de capturá-los, também adentraram no mato e conseguiram deter um dos fugitivos, identificado como Valberto Rodrigues da Silva, 18 anos, que mora no Sítio Merência, Zona Rural de Altinho. O mesmo, entregou o comparsa, que se tratava da pessoa de José Magno Alves da Silva de 22 anos, que mora na rua Padre Felix Barreto nº 238, também em Altinho, onde trabalha como lavador de carro. 

Tendo logrado êxito na captura do indivíduo o policiamento retornaram ao local onde o carro estava abandonado e foi verificado que o capô estava aberto com a bateria fora do lugar indicado, confirmou-se então a prática de tentativa de furto. 

Os Policiais encaminharam Valberto até a Delegacia de Plantão em Cupira, junto com o objeto da tentativa de furto "01 BATERIA" e também a motocicleta Biz Preta de Sucata. Lá fora realizados os procedimentos legais, em seguida o mesmo foi autuado e conduzido para cadeia de Altinho. 

O Fato foi bastante comentado pela sociedade altinense que parabeniza a atuação e o empenho dos Guerreiros que compõe a PMPE, em especial os Policiais responsáveis pela ocorrência, os Soldados TEIXEIRA JR. e SD JUDÁ.
Acusado: Valberto Rodrigues da Silva
Acusado: José Magno Alves da Silva
Bateria recuperada
Biz sucateada usada pelos acusados
A motocicleta foi deixada para trás pelos acusados após a queda
Policiais Teixeira Jr. e Judá capturaram os acusados

Nenhum comentário:

Postar um comentário