Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

04 de outubro, dia Nacional dos Agentes de Saúde, Dia Nacional de Manifestações

Chegou a hora de irmos às ruas e manifestar o nosso desejo de um Piso Salarial Nacional de valor equivalente a 2 salários mínimos. Sabemos que é possível e que estamos gerando uma economia de valor incalculável aos cofres públicos com a promoção da Saúde Preventiva. Desejamos o nosso Reconhecimento!
Os Agentes de Saúde do Brasil mudaram a história da saúde publica brasileira, agora, chegou a hora do reconhecimento. Estamos reivindicando o que é justo e possível. 

Desejamos que os nossos mais de 200 mil companheiros sejam regulamentados, que o adicional de insalubridade seja garantido e que a carga horária semanal seja de 30 horas.





Sérgio Goiana (presidente do SINDSEP-PE), Ednaiptan e Samuel Camêlo (Coordenadores da MNAS) Participam de Manifestações em defesa dos Piso Nacional, efetivação, insalubridade, redução da carga horária para 30 horas semanais e temas locais, em Caruaru/PE.

Mais uma vez o sindicalista Sérgio Goiana, presidente do SINDSEP/PE - Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco, manifesta o seu apoio aos agentes de saúde. Desta fez, participando da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde. No final do mês passado, no Recife/PE, o presidente do SINDSEP/PE participou de uma reunião com o deputado federal João Paulo (ex-prefeito do Recife) e o senador Humberto Costa (ex-ministro da saúde) com o propósito de promover uma articulação política ampla em apoio ao Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde com o valor equivalente a dois salários mínimos. Na opinião dos coordenadores da MNAS, Samuel e Ednaiptan, é possível garantir a aprovação do Piso nesse valor, pagando-se, nesse primeiro momento, os R$ 950,00 e parcelando o restante, sem oneração dos cofres da União.

Publicação de 11/07/2013

A hora é agora!
Curta, compartilhe, estabeleça contato com o seu sindicato e associação, motive a sua federação e confederação! Fizemos uma  campanha de conscientização sobre a necessidade de irmos às ruas, agora chegou o momento de elaborar as ações.

Queremos todas as entidades unidas por um só objetivo: a defesa de nossas pautas. Queremos o Piso Salarial Nacional de 2 salários, que poderá ser pago escalonadamente, a efetivação dos mais de 200 mil colegas em situação precária, a garantia do adicional de insalubridade e as 30 horas semanais, além de todos os direitos garantidos aos servidores públicos. Essas são as principais pautas!


Por que devemos marchar para Brasília?
Sem dúvida alguma que precisamos partir para uma Mobilização Nacional, contudo, precisamos nos ligar na realidade regional de cada colega em todo o Brasil. Somos mais de 300.000 trabalhadores e, infelizmente, a maioria esmagadora não estará em Brasília por diversos motivos, entre os quais as limitações impostas pela falta de recursos e compromissos em seus municípios.
Destacamos que não podemos concentrar todas as manifestações apenas em Brasília. Isto é limitar a participação dos agentes de saúde de todos os estados brasileiros. A nossa sugestão é que os agentes se manifestem em seus estados e municípios e que apenas aqueles mais próximos de Brasília integrem a marcha do DF.

Uma dica para concentração da Categoria
Por que não nos manifestarmos por GERES, em cada estado? A nossa proposta é criar várias comissões estaduais e municipais para estabelecer as manifestações de forma objetiva e em diversas datas, culminando com uma grande manifestação nacional no dia dos agentes de saúde, em outubro.
Precisamos estabelecer estratégias, isso é inteligente e ampliar os resultados desejados!
 
Agora, COMPARTILHA e vamos à luta!

Samuel Camêlo - Coordenador geral da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE)

Fonte: www.agentesdesaude.com.br

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog