Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

O ultimo Adeus ao Dr. Euno Andrade é Marcado com Homenagens em Sessão Solene



Na tarde de ontem (05/12), O Presidente Nen Cabeludo presidiu a Sessão Solene e Póstuma em memória do Ex Vereador e Ex Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, Dr. Euno Andrade da Silva.
Foi iniciada com a entoação do Hino de Belo Jardim, em seguida a
Secretária Legislativa Dona Ivone em nome da Casa prestou a Homenagem;

'Ficam as lembranças, ficam os ensinamentos e fica ainda mais forte o amor e a saudade de toda a família, dos colegas Vereadores e de todas as pessoas que tiveram a grande felicidade de conhecer o Dr. Euno Andrade da Silva".


Nada na vida é tão certo quanto a morte, sem esta a vida não teria significado algum.

Porém o amor faz perdurar a imagem ou a  figura de quem cerrou os olhos para sempre.

O Vereador Nen Cabeludo, representando os demais Vereadores que representam o Poder Legislativo no Município de Belo Jardim, falou da perda que o Município está passando, pois Dr. Euno era uma pessoa Serena, paciente, simples e humilde, que todos se sentiam bem quando estavam ao seu lado, para conversar e se aconselhar e aprender com suas experiências de Vida e convicção Cristã.

Seu Filho o Vereador Euninho, muito emocionado, falou que seu Pai Dr. Euno era a Base da Família, e aprendeu com ele os conceitos  de honestidade, lealdade que fazem um homem temente a Deus  como Ele, e a Saudade vai sempre permanecer, pois quem está partindo é o corpo mas seu espírito sempre estará no seio da Família.

Após os discursos teve a Celebração das exéquias proferidas pelo Padre Geraldo Magela em seguida a homenagem com Ianca do Sax encerrando a Sessão solene.

 








 Acompanhando o Cortejo, O prefeito João Mendonça, Vice Prefeito Cristiano Cabeludo, Vereadores,  Ex Prefeito Cintra Galvão, Secretários Familiares, amigos e autoridades.




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog