RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Armando Monteiro com agenda intensa no Sertão do Pajeú





"TEREMOS PALANQUE EM TODO MUNICÍPIO DO ESTADO" DISSE ARMANDO MONTEIRO. O senador Armando Monteiro (PTB) aproveita os últimos dias do ano para botar o pé na estrada e visitar mais uma região de Pernambuco. A partir desta sexta-feira (13), Armando cumprirá uma agenda de trabalho em 12 cidades do Sertão do Pajeú, visitando prefeitos, ex-prefeitos e demais lideranças para ouvir as demandas das comunidades e encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília.



O primeiro compromisso da sexta-feira é uma entrevista conjunta às rádios Pajeú, de Afogados da Ingazeira, e Cidade, de Tabira. Armando aproveitará a ocasião para, ainda nas instalações da Rádio Pajeú, conceder entrevista coletiva a blogs, jornais e demais rádios da região. Aproveitará para fazer um balanço de seu mandato no Senado e falar sobre as perspectivas para 2014.

Além de Afogados da Ingazeira, os municípios visitados por Armando Monteiro serão Iguaraci, Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Tabira, São José do Egito, Santa Terezinha, Itapetim, Brejinho e, por fim, Tuperatama, onde participará de uma confraternização de final de ano do PTB no Sertão do Pajeú. Durante as visitas, além de cumprir a agenda institucional, dialogando com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada, Armando terá encontros políticos com líderes de grupos ligados às administrações municipais e também da oposição.

"TEREMOS PALANQUE EM TODO MUNICÍPIO DO ESTADO" DISSE ARMANDO MONTEIRO

O Senador e pré-candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro, em visita a Afogados da Ingazeira hoje, concedeu nesta manhã, uma entrevista ao comunicador Nill Júnior da Rádio Pajeú, e depois participou de uma coletiva com  alguns blogueiros da região.
Armando foi perguntado de vários temas, disse que não saiu da frente popular de Pernambuco, continua no palanque de Dilma; em relação aos apoios dos prefeitos da região pajeuzeira, o senador afirmou que respeita o tempo de cada um, agora que tenham certeza que o PTB terá palanque em todos os municípios do Estado.
Perguntado sobre a gestão de Eduardo Campos, afirmou que não pode deixar de reconhecer o avanço da gestão, "ele tem um governo bem avaliado", disse o senador. (Fotos: Júnior Finfa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário