Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Armando Monteiro com agenda intensa no Sertão do Pajeú





"TEREMOS PALANQUE EM TODO MUNICÍPIO DO ESTADO" DISSE ARMANDO MONTEIRO. O senador Armando Monteiro (PTB) aproveita os últimos dias do ano para botar o pé na estrada e visitar mais uma região de Pernambuco. A partir desta sexta-feira (13), Armando cumprirá uma agenda de trabalho em 12 cidades do Sertão do Pajeú, visitando prefeitos, ex-prefeitos e demais lideranças para ouvir as demandas das comunidades e encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília.



O primeiro compromisso da sexta-feira é uma entrevista conjunta às rádios Pajeú, de Afogados da Ingazeira, e Cidade, de Tabira. Armando aproveitará a ocasião para, ainda nas instalações da Rádio Pajeú, conceder entrevista coletiva a blogs, jornais e demais rádios da região. Aproveitará para fazer um balanço de seu mandato no Senado e falar sobre as perspectivas para 2014.

Além de Afogados da Ingazeira, os municípios visitados por Armando Monteiro serão Iguaraci, Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Tabira, São José do Egito, Santa Terezinha, Itapetim, Brejinho e, por fim, Tuperatama, onde participará de uma confraternização de final de ano do PTB no Sertão do Pajeú. Durante as visitas, além de cumprir a agenda institucional, dialogando com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada, Armando terá encontros políticos com líderes de grupos ligados às administrações municipais e também da oposição.

"TEREMOS PALANQUE EM TODO MUNICÍPIO DO ESTADO" DISSE ARMANDO MONTEIRO

O Senador e pré-candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro, em visita a Afogados da Ingazeira hoje, concedeu nesta manhã, uma entrevista ao comunicador Nill Júnior da Rádio Pajeú, e depois participou de uma coletiva com  alguns blogueiros da região.
Armando foi perguntado de vários temas, disse que não saiu da frente popular de Pernambuco, continua no palanque de Dilma; em relação aos apoios dos prefeitos da região pajeuzeira, o senador afirmou que respeita o tempo de cada um, agora que tenham certeza que o PTB terá palanque em todos os municípios do Estado.
Perguntado sobre a gestão de Eduardo Campos, afirmou que não pode deixar de reconhecer o avanço da gestão, "ele tem um governo bem avaliado", disse o senador. (Fotos: Júnior Finfa)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog