RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 14 de dezembro de 2013

Em Belo jardim; Lombada eletrônica da BR-232 será desligada por cerca de 15 dias.

Foto: Manu Campelo/BJ1

As obras da nova entrada de Belo Jardim estão a todo vapor, para melhorar os acesso a cidade e facilitar a vidas dos moradores do Bairro Viana e Moura, Frei Damião e Cohab I. Por conta da continuidade da obra as lombadas eletrônicas  instaladas na BR-232 no perímetro urbano do bairro Viana e Moura serão desligadas nesta sexta-feira(13) e continuará assim durante cerca de 15 dias. Motorista e pedestres devem estar atentos.
Segundo o responsável pela obra no novo acesso a Belo Jardim, o Engenheiro Diogo Raab da empresa BRAENGE , as lombadas serão desligadas por estarem bem na frente da obra, “Comunicamos ao DNIT que seria preciso desligar as lombadas para que possamos concluir a terraplanagem do terreno e o DNIT ficou de mandar uma equipe para desligar a mesma, o prazo para terminamos será de quatro dias, dai vai ficar a critério do DNIT religar as Lombadas Eletrônicas” finalizou.

Do bj1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário