Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Mais um Acidente na Entrada do Frei Damião em Belo Jardim

 Mais um acidente na BR 232 em Belo Jardim, foi neste Sábado (28/12) por volta do meio dia. De acordo com o  Motorista do Fiat envolvido no acidente, o Sr. Ivson Guedes da Silva de 28 anos que trabalha na Secretaria de Educação de Tacaimbó, O mesmo vinha sentido Belo Jardim e próximo a Pousada deu sinal para encostar para falar com alguém na entrada da quela localidade, e loga atrás vinha um homem em uma Mobilete, que não percebeu o sinal a tempo e bateu no Carro. Com o impacto a vitima o Sr. Roberto José da Silva de 36 anos foi arremessado para o acostamento caindo em uma grama do lado ocasionando algumas faturas no Braço que em seguida foi socorrido pelo corpo de Bombeiro e levado para o Hospital Local.
Em exatos vinte dias foram três acidentes no Mesmo local, na entrada do Loteamento Frei Daminhão, inclusive um com vitima fatal, que aconteceu no ultimo dia (24/12) deixando como vítima o Sr. Sebastião Floriano Duda que Residia na Rua do Parque no Bairro do São Pedro, não Resistiu e faleceu no Hospital Local. No dia (08/12) outro acidente desta vez envolveu uma criança de três anos.


Esse é mais um dos tantos acidentes que acontece constantemente neste local, alguns até com vítimas fatal, no mês passado manifestantes revoltados bloquearam por duas vezes este mesmo local, para reivindicar lombadas, passarelas para amenizar essa situação e todos posam atravessar a BR com mais segurança. Mas nada foi feito e os acidentes continuam acontecendo e as autoridades fazem nada.  A pergunta que todos fazem até quando isso vai continuar?

Abaixo imagem do acidente do dia 24 e 08 de Dezembro

 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog