Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Mensagem de Boas Festas do Vereador Tenente

Meus amigos e amigas e Belo Jardim;
Mensagens e frases de Ano Novo. Diversas imagens e mensagens de feliz ano novo 2014 para amigos, amor e refletir sobre a vida e o trabalho. Além de comemorar o novo ano e fazer festas de réveillon 2014, mandar mensagens de ano novo pelo Facebook, nós devemos fazer uma reflexão nesta virada de ano para começar bem o ano com mais motivação, amor, paz, amizades verdadeiras, enfim fazer coisas para que 2014 seja realmente um feliz e prospero ano novo.
 O Vereador de Hoje e Sempre TenentePTB

Mensagem do Vice-prefeito de Belo Jardim Cristiano Cabeludo

cabeludo face 
FELIZ ANO NOVO! Desejo a todos um Ano Novo pleno de realizações, saúde, paz, amor e muitos momentos felizes! Aproveito para agradecer a companhia de todos vocês que me proporcionaram tantas alegrias! Continuaremos juntos em 2014! Que nossos caminhos sejam sempre iluminados e coloridos! Feliz Ano Novo!
Cristiano Cabeludo
Vice-prefeito de Belo Jardim


Mensagem do deputado federal Mendonça Filho & Andréa Mendonça

 O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos. Mas a beleza da caminhada, depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos, Feliz 2014.
São os sinceros votos
Deputado Federal Mendonça Filho & Andréa Mendonça

Mensagem do Vereador e Presidente da Câmara Nen Cabeludo



Faça que o ano novo seja realmente cheio de prosperidade e alegria. Transforme as frases e mensagens alegres da noite da virada em motivação para o dia 1 de janeiro. Assim a noite de réveillon será mais que uma virada de ano, mas uma virada na sua vida.

Vereador Nen Cabeludo PSC

Mensagem de Josué Barbosa


Que no próximo ano...
Olá   
Que o próximo ano seja um ano especial, cheio de conquistas, mas que com cada uma delas venha uma nova percepção do que realmente é ser feliz.

Que você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma única mesa.
Que você compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque.

Que você realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que você possa ouvir como foi maravilhoso o dia da sua família.

Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, mas sobretudo, que você tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo sujando os dedos.

Que você tenha um excelente plano de saúde, mas que se esqueça que ele existe por não precisar usá-lo.

Que você jante em badalados restaurantes para descobrir que a maior chef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa.

Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem.

Que você tenha um smartphone de última geração, mas que não precise usá-lo para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas são especiais.

Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails.

Que você possa comprar boas roupas, bolsas e relógios, mas que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passará.

E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem, é o que você faz com tudo o que conquistou.
 Sucesso sempre!
autor: Mauricio Louzada

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog