Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Na Rádio Itacaité FM; Vereador Nen Cabeludo e o Ex Vereado Zé Lopes falam sobre o Nepotismo


No ultimo Sábado O Vereador Nen Cabeludo e o Ex - Vereador Zé Lopes em entrevista no Programa Cecílio Galvão pela Itacaité FM, falaram e Debateram o Tema Nepotismo, a lei, o projeto de lei do Executivo que vai ser votado nesta Terça (17/12) e que vem ganhando destaque na imprensa do estado.
O atual presidente da Câmara o Vereador Nen Cabeludo; Falou da lei Nepotismo a nível nacional e Estadual e que na Época Belo Jardim saiu na Frente por aprovar a Lei a nível Municipal, e comentou que seria Bom que o autor da Lei o Vereador Gilvandro Estrela estive presente para Debater a Lei naquele momento, Mas por motivos pré agendados o mesmo não pode comparecer. O Radialista Cecílio convidou todos os Vereadores da Base do Governo para debater com os demais convidados o Projeto do Executivo, mas não compareceram.
O Ex Vereador Zé Lopes, falou que na época todos apoiaram O vereador Gilvandro Estrela pela coragem de apresentar uma lei antipática para uns mais era moralizadora e de uma hora para outra passou a ser o calo do atual prefeito, incomodando seus projetos de privatizar e transformar a prefeitura de Belo Jardim em uma empresa família... e acredita e espera que os vereadores que são todos pessoas de Bem irão votar contra esse projeto de lei do Prefeito e lembrou que  os vereadores Claudemir de xucuru, Dapaz de Pedro Taboquinha, Euno Andrade e Claudiane, votaram inclusive acrescentando mais algumas coisas a lei que foi sancionada pelo então presidente da câmara vereador Zé Lopes, pois o prefeito da época Marco coca cola perdeu o prazo para sancionar a mesma. 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog