Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Eleição majoritária não se decide pelo número de prefeitos que o candidato tem, diz Armando Monteiro

O senador Armando Monteiro (PTB) encerrou neste domingo mais um roteiro de visitas a municípios do interior.
A região escolhida por ele foi o Sertão do Pajeú onde se reuniu com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos sem mandato.
O senador passou por Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Carnaíba, Tabira, São José do Egito, Santa Terezinha, Brejinho, Itapetim, Tuparetama e Iguaracy.
Nas várias entrevistas que concedeu, o senador foi questionando sobre o apoio que dará à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Ele disse que permanece no mesmo campo pelo qual se elegeu em 2010 e que pretende mudar de posição, apesar da candidatura do governador Eduardo Campos, que considera “legítima”.
“Não tenham a menor dúvida de que nos 184 municípios de Pernambuco nós teremos palanques fortes”, disse o senador petebista em uma de suas entrevistas.
Segundo ele, “se o palanque estará representado pelo prefeito, pela oposição ou por ambos, no futuro saberemos. Mas que nós teremos palanques eu não tenho a menor sombra de dúvida disso”.
Questionado sobre o fato de o PSB ter o maior número de prefeituras em Pernambuco, o senador respondeu:
“Considero o apoio dos prefeitos muito importante, mas eleição majoritária não é definida pelo número de prefeitos que se aliam às candidaturas. Porque se isso fosse verdade nem Eduardo teria sido eleito em 2006, nem Dr. Arraes teria perdido para Jarbas em 1998. Porque, na época, Dr. Arraes contava com a maioria esmagadora dos prefeitos e, em 2006, a aliança que Jarbas liderava, que apresentou a candidatura de Mendonça Filho (DEM), tinha também o maior número de prefeitos. Eleição majoritária não é definida pelo número de prefeitos, embora, volto a dizer, os prefeitos sejam muito importantes. Eleição majoritária é definida por uma corrente de opinião que vai se formando e é o povo que forma esse opinião”.
 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog