Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Blogueiro tem casa Alvejada por tiros em Betânia Sertão do Estado.

Através do colega e jornalista Giovani Sá do Blog Farol de Notícias, tomei conhecimento, que a residência do blogueiro Thiago Lima, do município de Betânia, Sertão do Moxotó, foi alvejada por vários tiros disparados por dois homens ainda não identificados.

Thiago tinha iniciado as atividades em julho e seu blog era de variedades, mas tinha um forte conteúdo político. Assustado, Thiago que tem apenas 18 anos, decidiu encerrar as suas atividades no ramo.

“O fato aconteceu por volta das 11 da noite e não me encontrava em minha residência. Recebo isto como uma ameaça e prefiro encerrar as minhas atividades”, disse o Thiago Lima, temendo pela própria vida.

Caso o fato não seja apurado e punido pela Justiça, o atentado pode provocar acontecimentos parecidos em outras regiões do Estado. Portanto, vamos formar uma rede de solidariedade a Thiago Lima e provoca a Associação dos Blogueiros de Pernambuco quanto ao episódio.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog