Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim; Dois Carros de Som são Apreendidos por estarem Convidando as Pessoas para Acompanhar a Votação da Lei do Nepotismo

 Nesta Terça feira (17/12) dois carros de som foram apreendidos em Belo Jardim pela Policia, segundo os proprietário dos carros se trata de perseguição política, por parte da Prefeitura municipal, já que a divulgação estava convidando a população para comparecer a Câmara de vereadores para acompanhar a votação da Lei do Nepotismo, Já que antes os carros sempre circularam pelas ruas de Belo Jardim veiculando Propagandas de natureza comercial.
O fato aconteceu na Rua Agamenon Magalhães, Centro, Belo Jardim Endereço Rua Dona Santa, COHAB I, Belo Jardim
Veículo Marca/modelo VW/KOMBI, placa KKM 1277 Ano 1997 Cor Branca
De acordo com informações da PM, a mesma realizava rondas e abordagens em cumprimento a Operação Risco Zero, quando no local acima citado abordou o envolvido, Adenildo Cintra Galvão Estado Civil Casado Profissão Motorista Idade 50 anos, que reside na Rua Dona Santa, COHAB I, Belo Jardim o qual conduzia o veículo supramencionado, tendo constatado que ele não possui alvará de funcionamento acústico, em seguida foi mantido contato telefônico com a delegada plantonista DRª Sara, a qual informou que o procedimento administrativo deveria ser realizado pela Prefeitura Municipal ou Policia Militar, por observar a inexistência de crime ou contravenção penal. Outrossim, o veículo citado encontra-se no pátio desta OME, através de auto de retirada de circulação, para futura regularização.

 Já o segundo veiculo foi apreendido na  Rua José Leite Filho, Bom Conselho, Belo Jardim
Veículo Marca/modelo VW/FUSCA, placa KFW 8149 Ano 1974 Cor Verde
Resumo Dando continuidade a Operação Risco Zero o efetivo da PM realizava rondas e abordagens, quando abordou o condutor do veículo José Flavio de Lima Estado Civil Solteiro Profissão Autônomo Idade 33 anos que reside na Av. do SESC, COHAB I, Belo Jardim e constatou que ele não possui CNH e que não portava o CRLV do veículo, bem como não possuia o alvará de funcionamento acústico, diante do exposto o condutor e o veículo foram conduzidos a sede do 15 BPM, onde foram realizadas as notificações de acordo com o CTB, bem como o auto de retirada de circulação.

Dois Caso de Prisão por mandado em Belo Jardim
DATA 17/12/2013 Dia Terça-feira Hora 09h40min

Local Beco do Eufrásio, Tamboril, Belo Jardim-PE
Imputado Jefferson Vasconcelos Freitas Estado Civil Amasiado Profissão Serv.Pedreiro Idade 20 anos
Endereço Beco do Eufrásio, Tamboril, Belo Jardim-PE
Resumo; A GT 15112 foi acionada pelo efetivo do Serviço de Inteligência do 15º BPM (NIAZM3) para se deslocar ao local acima citado, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão nº 002503589.2012.8.26.005.0001 em desfavor do imputado supracitado, o qual foi conduzido à delegacia local.

O 2º caso aconteceu na Rua Izabel Cordeiro Ferreira, nº 42, Loteamento Bela Vista, Belo Jardim
Imputado Marcos Antônio Rodrigues de Araújo Estado Civil Amasiado Profissão Ajudante Idade 29 anos Endereço Rua Izabel Cordeiro Ferreira, nº 42, Loteamento Bela Vista, Belo Jardim
Resumo; O efetivo acima citado deu cumprimento ao Mandado de Prisão nº 2012 0876 001956 em desfavor do imputado supracitado, em seguida o mesmo foi conduzido a DP local.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog