Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Homicídio; Agricultor é encontrado Morto em São Bento do Una


 Ao chegar ao Sitio Una dos Cordeiros zona Rural de São Bento do Una; O efetivo policial encontrou a vítima Julio Alves Da Silva; Agricultor de 47 anos já sem vida, com um ferimento no pescoço possivelmente provocado por uma faca peixeira. Segundo populares desde o ultimo domingo (8) a vítima encontrava-se ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos próximo ao local do crime, sendo, na Segunda (9) pela manhã, encontrado morto. No local do crime encontrava-se a motocicleta acima citada pertencente a vítima. A Policia Civil compareceu no local.

Posse Ilegal de Arma de Fogo em Belo Jardim
DATA 10/12/2013 Dia Terça Feira Hora 07h20min

Local Rua Antônio Rodrigues Medeiros de Freitas, n° 55, Centro, Belo Jardim-PE.
Imputado José Joaquim de Moura Estado Civil Casado Profissão Tec. Em transações Imobiliárias Idade 60 anos Endereço Rua Antônio Rodrigues Medeiros de Freitas, n° 55, Centro, Belo Jardim-PE.
Resumo; Dando continuidade a Operação Risco Zero, a conjugue do imputado deu declarações dizendo que seu esposo toma remédios controlados e ultimamente vem tendo um comportamento estranho, na ocasião a mesma entregou voluntariamente uma arma de fogo (Revolver Cal. 38, Taurus oxidado, cabo de madeira n° de série: NK 156563 com cinco munições intactas) que estava sendo guardada no interior da residência sem o registro exigido pelo Estatuto do Desamamento. O imputado foi conduzido à delegacia local e posteriormente recusou-se a fazer o laudo traumatológico no hospital local.  Auto de Prisão em Flagrante Delito (cabível de fiança)

Posse Ilegal de Arma e Ameaça em Belo Jardim
DATA 10/12/2013 Dia Terça Feira Hora 10h00min

Local Sítio Baraúna, Zona Rural, Belo Jardim-PE.
Vitima Marlene Pereira de Menezes Estado Civil Solteira Profissão Agricultora Idade 46 anos
Endereço Sítio Bela Vista, n° 141, Bela Vista, Belo Jardim-PE.
Imputado Gustavo Ferreira Barboza Estado Civil Casado Profissão Agricultor Idade 43 anos
Endereço Sítio Baraúna, Zona Rural, Belo Jardim-PE.
Resumo; Dando continuidade a Operação Risco Zero, o efetivo foi solicitado pela vítima que informou que tinha sido ameaçada pelo imputado e no momento do fato o mesmo disse que iria pegar uma arma. O policiamento fez diligências e localizou o imputado, que por sua vez relatou que houve um atrito verbal, mas negou ter ameaçado a vítima, o mesmo foi questionado em relação à arma de fogo, que confirmou a possuir uma espingarda Cal 12, a qual utilizava para a proteção da fazenda. Logo em seguida mostrou o local onde a mesma se encontrava, após revista no interior do quarto foi encontrado em um “bizaco” de tecido três cartuchos Cal. 12 intactos, um cartucho Cal.12 deflagrado, um cartucho Cal. 28 deflagrado, aproximadamente um quilo de chumbo e uma polveira contendo uma pequena quantidade de pólvora. Diante do exposto os envolvidos juntamente com os materiais encontrados foram apresentados a delegacia local para os procedimentos cabíveis. Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Acidente de Transito com Danos Materiais em Belo Jardim
DATA 10/12/2013 Dia Terça Feira Hora 17h30min

Local Avenida Siqueira Campos

Vitima José Bezerra Neto Estado Civil Divorciado Profissão Motorista Idade 51anos
Endereço Rua Antonio Moreira nº 08 Santo Antonio Belo Jardim
Veículo Marca/modelo Mercedes Benz Ano 1987 Cor Branca
Resumo; Quando em cumprimento a operação risco zero este efetivo se deparou com um acidente de transito, envolvendo o veiculo acima descrito de propriedade da vitima supra, que foi atingido por um caminhão caçamba, de cor vermelha e placa KMD-1302, em sua lateral esquerda causando avarias, o efetivo fez diligencias no intuito de localizar veiculo e condutor, porem não houve êxito, a vitima foi orientada a registrar queixa na DP local.

Posse Ilegal de Arma de Fogo na Zona Rural de Belo Jardim
DATA 10/12/2013 Dia Terça Feira Hora 20h00min

Local Sitio Campo Novo
Imputado Nauro José da Silva Estado Civil Casado Profissão Agricultor Idade 58 anos
Endereço Sitio Campo Novo s/n zona rural Belo Jardim
Resumo; Após receber denuncia anônima o efetivo fez deslocamento ao endereço supra, onde constatou que o imputado, encontrava-se de posse de uma espingarda de marca não identificada calibre 36 de numero (798234), como também duas munições do mesmo calibre, diante dos fatos o policiamento conduziu imputado e material apreendido a DP local para as providencias cabíveis.  Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Ossada humana localizada em São Bento do UnaDATA 09/12/2013 Dia Segunda-feira Hora 11h00min

Local Sitio Gameleira, São Bento do Una
Resumo O efetivo acima citado foi acionado pelo Sr. José Admilson da Silva, o qual informou que no local supracitado teria sido encontrado uma ossada humana, A PR foi ao local onde constatou a veracidade do fato. Policiais civis compareceram no local para examinar os restos mortais. O sítio, supramencionado pertence ao Sr. Natanael Correia de Vilela.

Escola Arrombada em Belo Jardim
DATA 09/12/2013 Dia Segunda -feira Hora 07h15min

Local Rua Silvestre Pacheco Lins, 385, Santo Antônio, Belo Jardim
Vitima Escola Ministro Marcos de B. Freire
Endereço Rua Silvestre Pacheco Lins, 385, Santo Antônio, Belo Jardim
Resumo; O efetivo, supramencionado, foi acionado pelo PC 65 para se deslocar ao local acima citado, ao chegar no local tomou conhecimento de que a equipe de limpeza da escola supracitada observou que a escola fora arrombada nesta madrugada. Tendo sido subtraído os seguintes objetos: 02 (dois) MULT MIDIA, 03 (três) NOT BOOK, 01 (um) MONITOR LED e 02 (dois) APARELHOS DE SOM. O assistente administrativo foi orientado a prestar queixa na DP.

Ameaça / Estupro de Vulnerável em São Bento do Una
DATA 09/12/2013 Dia Segunda-feira Hora 10h40min

Local Trevo da Rua nova, São Bento do Una
Vitima 01 Menor de 12 anos
Endereço 2° Travessa Bento Crespo, Centro, São Bento do Una
Vítima 02 Menor de 13 anos.
Endereço Rua 08, Lot. Santo Afonso, São Bento do Una
Imputado Moacir Valença da Silva Estado Civil Casado Profissão Func. Público dade 55 anos
Endereço Rua Martins Junior, Centro, São Bento do Una
Resumo; O efetivo supracitado foi informado pelo Conselho Tutelar de que o imputado teria realizado atos sexuais com as envolvidas, 01e 02. Segundo a Srª Maria do Socorro, genitora das vítimas, o imputado de posse de uma faca foi ate a casa dela onde ameaçou de morte a sua filha dizendo que a mesma lhe roubou a quantia de 500,00 reais. Diante do exposto o efetivo policial deteve o imputado, o qual foi conduzido a DP local, juntamente com as menores. Em desfavor do imputado será instaurado o procedimento por portaria.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog