Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Confraternização da Câmara de Vereadores de Belo Jardim

 Na ultima sexta (20/12) Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Belo Jardim, se confraternizaram;  A confraternização aconteceu na Fazenda Dos Cabeludos, no Sítio Batinga às margens da PE 180. Dos doze Vereadores, apenas 2 compareceram, entre eles o presidente Nen Cabeludo (PSC) e Tenente (PTB).
Rafael Lopes PT, foi representando pelo seu pai, o ex-vereador Zé Lopes, esteve presente na confraternização do legislativo municipal, o vice-prefeito Cristiano Cabeludo (PSC), O Vereador de São Bento do Una Léo da Ação Social (PROS). Houve distribuição de Presentes e sorteio de Brindes entre os Vereadores e Funcionários.
O presidente da Câmara, vereador Nem Cabeludo agradeceu a presença de todos e lamentou a ausência dos colegas vereadores, Em suas palavras falou que a vida segue e lembrou das Perdas e conquistas durante o ano de 2013, e Aproveitou o Momento para Desejar Um Feliz Natal e um 2014 de Realizações para todos.

 









Pouco a pouco vai se desenhando uma nova política para Belo Jardim, na Foto Beto da Gráfica, Marcelino, Ex Vereador Zé Lopes, Vice Prefeito e Pré Candidato a Deputado estadual Cristiano Cabeludo, Vereador Léo da Ação Social de São Bento do Una e Vereador Nen Cabeludo.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog