RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mais uma Escola é Furtada em Belo Jardim

Na madrugada desta quarta (11/12) a Escola Estadual Padre Geovanni Toniutt. localizada na Rua da Saudade, Bairro Bom Conselho, Belo Jardim foi furtada. sendo subtraído 02 aparelhos de DVD, 01 micro system e 01 TV de LED 32 polegadas. A PM foi acionado pelo PC-65, para verificar uma ocorrência de Furto a Estabelecimento de Ensino, chegando local foi constatado a veracidade do fato, que segundo testemunhas o fato teria ocorrido pela madrugada, o fato foi repassado para a Polícia Judiciária , para as medidas cabíveis.
Já na madrugada de Segunda feira (9) a Escola Ministro Marcos de B. Freire, localizada na Rua Silvestre Pacheco Lins, 385, Santo Antônio, Belo Jardim, foi arrombada Tendo sido subtraído os seguintes objetos: 02 (dois) MULT MIDIA, 03 (três) NOT BOOK, 01 (um) MONITOR LED e 02 (dois) APARELHOS DE SOM.

Posse Ilegal de Arma de Fogo em São Bento do Una
DATA 11/12/2013 Dia Quarta-feira Hora Do Fato 17h00min.

Local Sitio Serra Verde
Imputado 01 JOSÉ ALVES TEIXEIRA Estado Civil Casado Profissão Aposentado Idade 59 Anos
Endereço Sitio Serra Verde, Zona Rural – São Bento do Uma – PE
Suspeito 01 Dogival Alves Teixeira Estado Civil Solteiro Profissão Agricultor Idade 20 Anos
Endereço Sitio Serra Verde, Zona Rural – São Bento do Uma – PE
RESUMO; Após denuncia anônima, que informou que repassou informações que DOGIVAL ALVES TEIXAIRA, teria sido visto na companhia de “Alicate” (Ambos são suspeitos de praticarem diversos crimes na Zona Rural, na região compreendia entre as cidades de São Bento do Uma, Pesqueira e Capoeiras). Que na residência do mesmo encontrava-se JOSÉ ALVES TEIXEIRA, que informou que desconhece tal comportamento do filho; Que informou que possui, no interior de sua residência, UMA ARMA DE FOGO, TIPO ESPINGARDA DE GROSSO CALIBRE (RETROCARGA) deixada anteriormente pelo já falecido “Pedro”, que nos entregou a ARMA espontaneamente; Que fora solicita a familiares que localizassem o JOSÉ ALVES TEIXEIRA que localizava-se nas localidades; Que esse efetivo conduziu os envolvidos a DEPOL juntamente com o objeto apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.
Observação Faço sabe que a pessoa de JOSÉ ALVES TEIXAIRA fora autuado em FLAGRANTE DELITO por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Furto a Estabelecimento Comercial em Belo Jardim
DATA 11/12/13 Dia Quarta- Feira Hora 18:20

Local Estrada da Barragem Velha, bairro Gameleira, 898, Belo Jardim, Restaurante Panela de Barro.
Vitima José Alberto de Luna Lopes Estado Civil casado Profissão Comerc. Idade 48 anos
Endereço Estrada da Barragem Velha, bairro Gameleira, 898, Belo Jardim
Suspeita Mª Taciane da Silva Estado Civil Solteira Profissão Doméstica Idade 22 anos
Endereço Rua Apolinário Felipe Santiago, bairro Gameleira, Belo Jardim ,025.
Resumo; O efetivo de serviço deslocou-se ao local do fato, onde em contato com a vítima recebeu a informação de que vinha sendo furtado pela pessoa da suspeita em lide por cerca de 01 mês e que a quantia furtada seria de aproximadamente 1.600,00 ( Hum Mil e Seiscentos Reais) em espécie, todos foram conduzidos para à DEPOL de Belo Jardim para as providências cabíveis, contudo neste ínterim a vítima desistiu de dar continuidade a ocorrência.

Perturbação do Sossego e Corrupção de Menor em Belo Jardim
DATA 11/12/13 Dia Quarta- feira Hora 23:00

Local Rua Alta Maria, bairro Ponte Nova, nº054, Belo Jardim
Imputado José Luiz Sebastião da Silva Santos Estado Civil solteiro Profissão N/ I Idade 25 anos
Endereço Rua Alta Maria , bairro Ponte Nova, nº 054, Belo Jardim
Resumo; O efetivo de serviço deslocou-se até ao local mencionado, pois segundo denúncias anônimas estaria havendo perturbação do sossego, que de fato foi constatado, sendo imputado e várias outras pessoas , inclusive 02 menores o (J H C S) e ( M F S), encaminhados à DEPOL de Belo Jardim, para as providências cabíveis TCO, como também todo material apreendido, 01 microssistem, 01 aparelho DVD, 01 garrafa de RUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário