Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Após matéria que o Blogueiro Magno Martins Acusa Cristiano Cabeludo de Traidor, O vice Prefeito Posta Nota Falando sobre o Assunto


O Vice Prefeito Cristiano em nota postada no seu perfil do Facebook falou que O FOCO É OUTRO.

Não sei de onde partiu só sei que foi de Belo Jardim mas não quero fazer como quem mandou essa postagem esta é querendo tirar o foco de assuntos mais importante para nossa cidade como é o caso de alguns projetos que estão em tramitação na câmara municipal quanto a pré-candidatura a deputado estadual vejo que é um desejo do povo de nossa cidade caso venha a se concretizar só o tempo nos dirá a verdade.

O deputado federal Silvio Costa é o atual presidente do PSC votando nele voto com o mesmo pensamento que votei em Cadoca seguindo a linha partidária que segue a presidente Dilma, Armando Monteiro e Silvio Costa , quanto ao deputado Júlio Cavalcante continuamos amigos votei nele em 2010 e não me arrependo, um homem simples amigo de sempre, só que como o PSC sempre fez quando colocou apenas um representante nas coligações estadual em 2006 e 2010 que era o hoje deputado Cleitons Collins que hoje não integra mais nosso partido fui convidado para ser este representante, como em Belo Jardim não tenho espaço político quem sabe no estado.

No momento estou muito feliz e tranquilo conversando com todos amigos que sonha em uma cidade região e estado melhor estou certo que sozinhos chegamos rápido, mas juntos chegamos longe.

Um forte abraço

Cristiano Cabeludo
VICE PREFEITO DE BELO JARDIM



 A Matéria do Blogueiro Magno Martins, gerou polêmicas e foi até motivos de piadas nas redes sociais, com o Titulo Traidor Cabeludo ele fala de uma pessoa e coloca a foto de outra; a exemplo do texto abaixo.
"Política também é feita com matéria paga, Magno Martins não teria motivo para ofender Cristiano deste jeito, a matéria em si já é a prova da falta de conhecimento do blogueiro em relação a política de Belo jardim, Magno mais por fora que bunda de índio, na próxima vez ver se coloca pelo menos a foto da pessoa certa!" 
Foto: Politica também é feita com matéria paga, Magno Martins não teria motivo para ofender Cristiano deste jeito, a matéria em si já é a prova da falta de conhecimento do blogueiro em relação a politica de Belo jardim, Magno mais por fora que bunda de índio, na próxima vez ver se coloca pelo menos a foto da pessoa certa!

Traidor cabeludo–  Vice-prefeito de Belo Jardim, Cristiano Cabeludo (PSC) foi picado pela mosca azul. Será candidato a deputado estadual com o apoio do deputado federal Sílvio Costa. Cabeludo é, literalmente, 'cabeludo' em traições. Com sua candidatura trai o deputado Julio Cavalcanti, a quem fez juras de amor, isso depois de trair Cadoca e recentemente o prefeito João Mendonça.Traidor cabeludo– Vice-prefeito de Belo Jardim, Cristiano Cabeludo (PSC) foi picado pela mosca azul. Será candidato a deputado estadual com o apoio do deputado federal Sílvio Costa. Cabeludo é, literalmente, 'cabeludo' em traições. Com sua candidatura trai o deputado Julio Cavalcanti, a quem fez juras de amor, isso depois de trair Cadoca e recentemente o prefeito João Mendonça.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog