Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim, Moradores Fazem Obras que deveria ser Feito pela Prefeitura

 Meus amigos e leitores do Patrulha do Cidadão, vejam que fato novo que ocorreu na Rua 11 da Cohab II, em Belo Jardim, a prefeitura se aproveitando de uma obra feita pelos próprios moradores do bairro. Vamos por partes: devido á um vazamento de um cano da senhora COMPESA, o calçamento da referida rua acima citada acabou cedendo. Ai, sabendo da situação, avisei a secretaria de obras e pedi que dessem um jeito de repor o calçamento, além de mim, outros moradores também solicitaram providências. Os dias se passaram, até podemos falar meses, e nada foi feito. Indignados com a situação, os próprios moradores mesmo se juntaram e com ajuda do jovem Welington e seu irmão, batedores de pedra, acabaram repondo todo parte quebrada do calçamento. Pelo que consta, a dona prefeitura só deu o cimento e a areia pra o povo mesmo fazer um serviço que é RESPONSABILIDADE E OBRIGAÇÃO dela executar a obra. Afinal, nós PAGAMOS IMPOSTOS pra ter os SERVIÇOS BÁSICOS necessários e não ter que está FAZENDO O DEVER DOS OUTROS,ABSURDO ISSO.




 Vejam vocês mesmos as imagens dos próprios moradores fazendo o serviço que a dona prefeitura deveria fazer.
  Agora vem o mais interessante, depois que os moradores terminaram de fazer o serviço, o sr prefeito apareceu e como se fosse ele que tive-se mandado fazer a obra começou a cumprimentar os moradores e a "comemorar" um serviço feito pelos MORADORES DA RUA 11 DA COHAB II. Pense em um negócio sem lógico e sem noção.Se essa moda pegar em nossa cidade, o povo que se prepare pra pagar impostos e trabalhar de graça pra prefeitura. Depois desse papelão, tenho certeza que as fotos vão parar nas páginas da prefeitura como sendo uma obra realizada por eles. UMA VERGONHA ISSO. Quer dizer que as coisas vão ser assim agora é? Coitado daqueles que ainda sonham com "novos dias, novos tempos", ainda bem que sonhar não paga. Deixo meus parabéns de verdade aos moradores da Rua 11 da Cohab II, é uma pena que as coisas chegaram a esse ponto. DURMA COM UMA NOVIDADE DESSAS.

Edivaldo da Cohab
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog