Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

VEREADOR CLAUDEMIR REALIZA TRADICIONAL CONFRATERNIZAÇÃO EM XUCURU

Na noite desta sexta-feira , 13 de dezembro , o vereador Claudemir reuniu familiares e amigos  na sua propriedade na chegada de Xucuru para sua confraternização tradicional com as presenças do prefeito João Mendonça, do vereador Jairzinho e do Secretário de Juventude e Trabalho, Valdemir Cintra. Funcionários públicos municipais da prefeitura de Belo Jardim da área de Xucuru, seus familiares, além de aliados políticos do vereador Claudemir estiveram prestigiando o evento, que contou com pessoas de vários sítios da região do maior distrito do município.

Marcaram presença no palco, o gestor da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, o gestor Adjunto Fernando Bezerra, a Gestora da Escola Luiz Pereira de Amorim, Verônica Ricardo, a enfermeira-chefe da Unidade de Saúde de Xucuru,  Marli Araújo, as coordenadoras das escolas rurais, Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa e seu esposo Erivaldo, fiscal de obras local. 

Muitos deixaram sua mensagem de Natal e Ano Novo, para todos, o vereador Jairzinho lembrou a importância do vereador Claudemir em Xucuru e do apoio do prefeito João Mendonça, Valdemir Cintra lembrou que muitas obras virão para Belo Jardim neste mandato do prefeito João Mendonça e que Xucuru será muito beneficiado. Claudemir lembrou os fatos tristes acontecidos recentemente, como os dois últimos falecimentos e ainda falou da parceria com João Mendonça e das ações que estão chegando para o seu distrito. João citou o esforço que tem Claudemir para ajudar os xucuruenses, pois é o maior distrito do município, João Mendonça citou que foi ele quem conseguiu instalar telefone fixo na localidade e que em breve estará trazendo celular da VIVO, além da construção do calçamento da Serra da Jurema, que já está em andamento, para facilitar o acesso entre Belo Jardim e Xucuru, principalmente na época do inverno.

Ainda foram sorteados vários brindes, uma lembrança de Claudemir, com o desejo de um Natal de Paz, nesta reta final de 2013, com as boas vindas para 2014. Encerrando a confraternização, foi servido um jantar, com o famoso comes e bebes para todos.
Informa o Blog de Xucuru.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog