Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Globo apresenta Jornal Tucano

Quem tiver um mínimo de inteligência e informação percebe que o Jornal Nacional está cada vez mais tendencioso. Ontem à noite parecia o Jornal Tucano, a serviço do PSDB e disposto a arrasar ainda mais a imagem do PT. O noticiário procura em cada fato criminalizar o Partido dos Trabalhadores e atacar o Governo. Os dois apresentadores em algumas ocasiões parecem estar fazendo um Guia Eleitoral e o observador astuto há de verificar momentos de constrangimento por parte de Bonner e Patrícia Poeta. Afinal de contas eles são empregados, ganham bons salários e quando são orientados pelas chefias ou pelos patrões têm de obedecer, mesmo achando que "estão exagerando na dose".
Pela filosofia do Jornal Nacional (ou Tucano) a economia do Brasil emite sinais preocupantes. Tudo que vem do PT tem as digitais da corrupção e do crime, daí ser preciso enfatizar que lideranças do partido estão na cadeia. O Mensalão é como uma novela e todo dia tem um capítulo a mais. Já o caso da Siemens, em São Paulo, que tem a ver com alta corrupção com os governos de Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, é passado para a opinião pública de uma maneira intrincada, livrando a cara dos responsáveis ou dando a entender que os políticos do PSDB não estão envolvidos na trapalhada. 
A Globo, assim como outros veículos da mídia escrota, chegam ao ponto de pegar mal feitos tucanos ou de outros setores da oposição e jogar no colo do PT ou do Governo. No caso escandaloso da Prefeitura de São Paulo, quando Fernando Haddad foi o responsável por descobrir uma quadrilha que roubou mais de 500 milhões dos cofres públicos, tentaram repassar a culpa de Kassab e Companhia para um secretário do prefeito de São Paulo. No episódio de pagamento de propinas e desvio milionário de dinheiro nas gestões tucanas, o vilão passa a ser o Ministro da Justiça. Afinal ele é petista.
Não é à toa que este ano a TV Globo e o Jornal Nacional tiveram a pior audiência de sua história. Apesar do fanatismo e da ignorância que grassam por aí (e por aqui) nem todo mundo é idiota. Milhões de brasileiros estão preferindo o Facebook ou os blog sujos.
 
Blog de Roberto Almeida
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog