Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Cintra Galvão, diz que Eduardo não Irá inaugurar a UPAe, ele tem costume de iniciar as Obras e não Concluir a Ex. da Estrada de Serra dos Ventos .


 O ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão, estreou no último sábado seu programa de rádio que leva o nome “Programa Cecílio Galvão”, onde foram convidados para a estreia do programa o vereador Tenente PTB, Dr. Maneco PTB, e o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão PTB.
O Senador Armando Monteiro PTB, não compareceu, mas falou ao publico Belojardinense por telefone, o debate em relação aos problemas de Belo Jardim foi bastante discutido pelos convidados do então radialista Cecílio Galvão.


O Senador Armando, falou das obras do Governo Federal no estado, destacou o encontro que teve  com o Ex presidente Lula e a presidente Dilma, Ao ser perguntou por um ouvinte sobre o Processo do atual prefeito de Belo Jardim e Dr. Maneco o Senador falou que está confiante e acredita na Justiça e isso tudo é só uma questão de Tempo.


Dr. Maneco falou, que a Saúde de Belo Jardim a cada dia fica pior, Como Médico dentista falou da situação do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) que vem se arrastando, para terem uma ideia até o Mês de Setembro outubro, a atual gestão não tinha feito nem uma compra de material de uso necessário e durante todo esse tempo funcionou com material comprado em novembro de 2012 pelo prefeito Marcos Coca cola.

Vereador Tenente falou, Que é lamentável a situação que vem passando a oposição em Belo Jardim, e na situação que se encontra é vergonhoso dizer é vereador do Município, na Câmara tudo que é pedido pela oposição é negado, os pedido de informação feito pelo oposição são negados pelo situação, Falou que na reunião da ultima quinta, fez uma emenda ao projeto do executivo, o projeto destinava 1 milhão e cem mil reais para Cerimonial da Prefeitura, (Um absurdo), sua emenda sugeriu que tirasse os cem mil do cerimonial e destinasse para a Secretaria de Esporte, e os oito vereadores do base do prefeito votaram contra, inclusive o Vereador Tio do Pastel irmão do Sec. de Esporte Luis Carlos. segundo informações, na quinta os vereadores estiveram reunidos com os Secretários na Fazenda Canta Galo e a ordem do Prefeito foi pra votar contra todos os pedidos da Oposição. 

Cintra Galvão, falou da Saúde de Belo Jardim, da decadência que se encontra, e sugeriu que já que o Governador Eduardo Campos quer mostra serviço em Belo Jardim, a prefeitura deveria passar o Hospital de Belo Jardim para o estado.
Sobre a UPAe Cintra falou que Eduardo não irá inaugura -lá, pois o mesmo inicia as obras e não conclui como aconteceu com a obra asfaltica da PE 166 que liga Belo Jardim ao Brejo, foi feita até o Distrito de Serra dos Ventos e ficou faltando concluir do Distrito até a Barra de Farias.

Pernambuco foi o estado que recebeu mais investimentos do Governo Federal, e Eduardo Campos se beneficiou usando a capa de amigo”, disse Cintra Galvão

 Como foi destacado no Site Paredão do Povo, O pronunciamento de Cintra Galvão, Nos chamou atenção, quando se referiu ao então Governador de Pernambuco Eduardo Campos. O “Pavão Misterioso”, como é chamado por seus seguidores afirmou que:” Se não fosse o ex-presidente Lula e, consequentemente a presidente Dilma, o Dr. Eduardo Campos não teria sequer sido reeleito”, Cintra disse que o fim político de Eduardo Campos vai ser pior do que a ex-senadora Luiza Helena, foi bater em Lula, e hoje não ganha nem para vereadora, e isso é o fim dos traidores, a mídia não manipula mais as mentes do povo.
A nível de Pernambuco, o ex-prefeito de Belo Jardim alegou que os  Pernambucanos são as maiores testemunhas de que todo crescimento com investimentos no estado veio e vem do governo federal, onde Eduardo Campos apenas se beneficiou usando a capa de amigo.

Segurança de Pernambuco:
“A policia que ele tanto fala é a maior desgraça do nosso estado. Pernambuco é o estado maior em números de assalto a banco, e a população sofre com esse tipo de descaso”.
Gratidão:
“Acredito que Pernambuco terá gratidão e reconhecimento a  LULA e  DILMA 2014. eles fizeram muito pelo Nordeste e principalmente por Pernambuco e os eleitores não irão esquecer. Quem passou uma vida pobre e miserável e teve sua auto-estima elevada por ter mais oportunidades e inclusão social, jamais esquecerá de seus benfeitores, e não é um oportunista de plantão que irá apagar da memória o bem que Lula e Dilma fez e continua fazendo por um Brasil melhor para todos os brasileiros”.
Finalizando sua participação no programa “Cecílio Galvão”, Cintra, em outras palavras quis dizer que Eduardo Campos ta se achando que é uma locomotiva, mas ele não é locomotiva, ele é apenas um VAGÃO.


Vereador Tenente com o Ver. Leo da Ação Social de São Bento do Una
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog