Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Esportistas de Pernambuco apoiam iniciativa solidária da LBV

Esportistas pernambucanos participam da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, promovida pela Legião da Boa Vontade. A iniciativa visa entregar 900 toneladas de alimentos em cestas a mais de 50 mil famílias em situação de pobreza no Brasil. Em Pernambuco serão 1.300 famílias beneficiadas.


A iniciativa natalina solidária conta com o apoio do atacante do Santa Cruz André Dias, da pentatleta olímpica Yane Marques, a nadadora Joanna Maranhão, o zagueiro do Náutico Alisson e as meninas do Hóquei pernambucano Marcela Couto e Anny Fernandes.


André Dias comentou de sua alegria em participar da mobilização: “Estou extremamente feliz em contribuir. ‘Doe vida, crie esperança e cultive o amor’, esse é o lema da minha vida”, destacou.

“É uma boa causa. A gente sempre está à disposição (...). Fico feliz e espero que cada um possa fazer a sua parte e colaborar, porque a gente sabe que as crianças no Brasil precisam muito do amor. Continuem firmes! Eu sei que vocês fazem um trabalho maravilhoso, e eu fico feliz com isso”, declarou o zagueiro do Clube Náutico Capibaribe, Alison.


A nadadora Joanna Maranhão, medalhista pan-americana, destacou: “Participar da Campanha [da LBV] é uma vitória tão prazerosa quanto vencer nas piscinas. O Natal tem que ser permanente, porque Cristo nasce todos os dias. Só assim teremos um mundo melhor”.


As jogadoras de hóquei sobre patins Anny Fernandes e Marcela Couto, do Clube Náutico Capibaribe, também participaram da sessão fotográfica. “Sempre tive vontade em ajudar com ações solidárias. Amo as crianças e, quando recebi o convite da LBV, fiquei mais alegre ainda”, disse Marcela.

Os interessados em contribuir com doações para essa tradicional mobilização solidária podem ligar para o tel. (81) 3413.8600, acessar a página eletrônica www.lbv.org/natal ou dirigir-se a unidade de atendimento da LBV no Recife, localizada na Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos – próximo ao Cais José Mariano.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog