RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Esportistas de Pernambuco apoiam iniciativa solidária da LBV

Esportistas pernambucanos participam da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, promovida pela Legião da Boa Vontade. A iniciativa visa entregar 900 toneladas de alimentos em cestas a mais de 50 mil famílias em situação de pobreza no Brasil. Em Pernambuco serão 1.300 famílias beneficiadas.


A iniciativa natalina solidária conta com o apoio do atacante do Santa Cruz André Dias, da pentatleta olímpica Yane Marques, a nadadora Joanna Maranhão, o zagueiro do Náutico Alisson e as meninas do Hóquei pernambucano Marcela Couto e Anny Fernandes.


André Dias comentou de sua alegria em participar da mobilização: “Estou extremamente feliz em contribuir. ‘Doe vida, crie esperança e cultive o amor’, esse é o lema da minha vida”, destacou.

“É uma boa causa. A gente sempre está à disposição (...). Fico feliz e espero que cada um possa fazer a sua parte e colaborar, porque a gente sabe que as crianças no Brasil precisam muito do amor. Continuem firmes! Eu sei que vocês fazem um trabalho maravilhoso, e eu fico feliz com isso”, declarou o zagueiro do Clube Náutico Capibaribe, Alison.


A nadadora Joanna Maranhão, medalhista pan-americana, destacou: “Participar da Campanha [da LBV] é uma vitória tão prazerosa quanto vencer nas piscinas. O Natal tem que ser permanente, porque Cristo nasce todos os dias. Só assim teremos um mundo melhor”.


As jogadoras de hóquei sobre patins Anny Fernandes e Marcela Couto, do Clube Náutico Capibaribe, também participaram da sessão fotográfica. “Sempre tive vontade em ajudar com ações solidárias. Amo as crianças e, quando recebi o convite da LBV, fiquei mais alegre ainda”, disse Marcela.

Os interessados em contribuir com doações para essa tradicional mobilização solidária podem ligar para o tel. (81) 3413.8600, acessar a página eletrônica www.lbv.org/natal ou dirigir-se a unidade de atendimento da LBV no Recife, localizada na Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos – próximo ao Cais José Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário