A convite e pedido dos moradores das Ruas: Terezinha Pereira Barbosa e
Erenilton Bezerra dos Santos, ambas ao lado do loteamento Viana e
Moura, o Amigo Edivaldo da Cohab em nome da Patrulha do Cidadão, fui ver de
perto o descaso e abandono da Celpe com os moradores daquela
localidade. Pelas fotos se ver que eles não contam com iluminação pública
e nem nas suas residências. Segundo eles, o pedido já foi feito junto a
Celpe para instalação dos postes e a ligação da rede em suas
residências. De acordo com a moradora a Srª Lúcia, que nos entregou 2
protocolos de atendimentos da empresa de números: 700000702823 e
700000717931, e até a presente data nada foi feito pela empresa para
resolver o problema. Na localidade vimos que tem várias casas já, onde
necessita da instalação desses postes e da ligação da rede em cada casa
dali. Ainda segundo os moradores, eles pegavam energia de um só poste
para todos. A Celpe esteve no local e cortou a ligação sem se quer tomar
providências para resolver o problema deles. Os moradores tem que tá
pegando emprestado de outra residência o que não é certo e a dona Celpe
sabe muito bem os riscos que essas pessoas estão correndo, e no entanto
não fez nada pra resolver de vez isso. Não sou engenheiro e nem
eletricista, mas pelo que vimos a instalação de pelo menos uns 6 postes
por ali já resolveria todo esse problema. São cerca de 25 famílias que
estão sofrendo com esse descaso. Agora, acionaremos todos os meios pra
tentar ajudar aqueles moradores a terem pelo menos esse serviço básico
já que não contam com nenhum outro mais. E que a Celpe saiba que a
instalação desses postes e a ligação dessas redes domésticas vai gerar
renda pra própria empresa, uma vez que todos passarão a pagar suas
contas.
Que saiba a Celpe que buscaremos de todas as formas tentar resolver
esse problema com os moradores daquela localidade que estão sofrendo com
esse
descaso. São cidadãos
de bem e trabalhadores que querem ter o direito a um serviço básico e
útil como o de ter o direito de poder assistir uma tv ou simplesmente
ter uma lâmpada acessa em sua residência. Que empresa não zela pela boa
imagem e qualidade em seus serviços nos dias de hoje? Fica aqui meu
apelo para que a Celpe procure resolver isso o mais rápido possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário