RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Descaso e revolta de moradores com a CELPE em Belo Jardim-PE.


 A convite e pedido dos moradores das Ruas: Terezinha Pereira Barbosa e Erenilton Bezerra dos Santos, ambas ao lado do loteamento Viana e Moura, o Amigo Edivaldo da Cohab em nome da Patrulha do Cidadão, fui ver de perto o descaso e abandono da Celpe com os moradores daquela localidade. Pelas fotos se ver que eles não contam com iluminação pública e nem nas suas residências. Segundo eles, o pedido já foi feito junto a Celpe para instalação dos postes e a ligação da rede em suas residências. De acordo com a moradora a Srª Lúcia, que nos entregou 2 protocolos de atendimentos da empresa de números: 700000702823 e 700000717931, e até a presente data nada foi feito pela empresa para resolver o problema. Na localidade vimos que tem várias casas já, onde necessita da instalação desses postes e da ligação da rede em cada casa dali. Ainda segundo os moradores, eles pegavam energia de um só poste para todos. A Celpe esteve no local e cortou a ligação sem se quer tomar providências para resolver o problema deles. Os moradores tem que tá pegando emprestado de outra residência o que não é certo e a dona Celpe sabe muito bem os riscos que essas pessoas estão correndo, e no entanto não fez nada pra resolver de vez isso. Não sou engenheiro e nem eletricista, mas pelo que vimos a instalação de pelo menos uns 6 postes por ali já resolveria todo esse problema. São cerca de 25 famílias que estão sofrendo com esse descaso. Agora, acionaremos todos os meios pra tentar ajudar aqueles moradores a terem pelo menos esse serviço básico já que não contam com nenhum outro mais. E que a Celpe saiba que a instalação desses postes e a ligação dessas redes domésticas vai gerar renda pra própria empresa, uma vez que todos passarão a pagar suas contas.
 Que saiba a Celpe que buscaremos de todas as formas tentar resolver esse problema com os moradores daquela localidade que estão sofrendo com esse descaso. São cidadãos de bem e trabalhadores que querem ter o direito a um serviço básico e útil como o de ter o direito de poder assistir uma tv ou simplesmente ter uma lâmpada acessa em sua residência. Que empresa não zela pela boa imagem e qualidade em seus serviços nos dias de hoje? Fica aqui meu apelo para que a Celpe procure resolver isso o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário