RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 1 de dezembro de 2013

Ator de Velozes e Furiosos (Paul Walker) morre em acidente de carro nos EUA.

Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil) 
Paul Walker posou com amigos e fãs momentos antes do acidente de carro que o matou neste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia. O evento que visava arrecadar fundos para a organização do ator reuniu diversos fãs de carros e vários registraram o que seriam os últimos momentos do ator.Na página do Facebook, Bill Townsend postou a imagem e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto.
 Paul Walker em evento (Foto: Reprodução/Instagram)
"Os noticários estão dizendo que Paul Walker morreu. Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul.

Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas", escreveu.
 O acidente
De acordo com o "TMZ", o ator estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.
Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Segundo uma rádio de Santa Clarita, na Califórnia, onde aconteceu o acidente, o motorista do veículo era Roger Rodas, CEO da Always Evolving. Ele conheceu Paul durante uma corrida alguns anos atrás.
 
Saiba Mais no Link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário