Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereadores de Belo Jardim apresentam Requerimento Para Eleição da Nova Comissão Executiva Legislativa para o Biênio 2015 – 2016


Ontem (11/06) o Clima esquentou na Reunião da câmara de Vereadores de  Belo Jardim depois que foi apresentado o Requerimento que trata da eleição para presidente daquela casa, o caso chamou atenção de todos por que está muito recente a primeira gestão, ainda vai fazer seis meses, e se acontecer quem ganhar só assume em 2015. vejam o que diz o requerimento:

Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Belo Jardim – PE

Jair Fernandes Bezerra Jr.

Euno Andrade da Silva Filho

Gilvandro Estrela de Oliveira

Edivandro José de Souza

Claudemir Paulino da Silva

Josenildo Oliveira da Silva

Maria Da Paz do Nascimento Bezerra

Patrícia Maria Bezerra Ramos Maciel

 Na qualidade de Vereadores deste Município vem perante vossa excelência requererem com base no Art. 24 paragrafo 4° da lei orgânica do Município de Belo Jardim que seja colocado em votação com as observâncias legais a eleição da Nova Comissão Executiva dessa CASA Legislativa para o Biênio 2015 – 2016, cuja chapa será :

Gilvandro Estrela – Presidente

Euno Filho – Vice Presidente

Patrícia – 2ª Vice Presidente

Tio do Pastel – 1° Secretário

Jairzinho – 2° Secretário

O Presidente Nen Cabeludo Encaminhou o Documento para o Jurídico da Câmara . Com isso o Vereador Gilvandro Estrela PV pediu a palavra e Disse:

Na qualidade de um dos assinantes do Requerimento formulado a vossa excelência eu acho que posso falar em nome dos demais vereadores, porque os demais  assinaram oito ao todo. Nós estamos aqui fazendo um requerimento e que vossa excelência coloque em votação, ainda não é a votação da Eleição da próxima MESA Executiva, é pra saber se a maioria concorda que hoje esse requerimento seja ou não aprovado, e caso ele seja aprovado ai os demais membros da casa, inclusive os que assinaram, se quiserem podem até mudar de ideia, poderão formar uma nova chapa, ou se lança candidato individual como eu fiz quando concorri contra o Senhor Presidente. Então eu entendo que não é um requerimento para parecer do Jurídico dessa casa e muito menos das comissões, por que se trata de um simples requerimento baseado na lei orgânica art. 24 paragrafo 4° que diz cuja lei foi reformulada o ano passado diz o seguinte; A eleição para renovação da comissão executiva Realizar-se-á até a ultima sessão ordinária da segunda sessão legislativa desde que ocorra comunicação oficial com antecedência mínima de 72 horas empossando os eleitos no primeiro dia útil do ano subsequente em 2015.
 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog