RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 8 de junho de 2013

Resultado da Final do Campeonato Belo-Jardinense de Futsal 2013


Quem esteve presente na noite da Ultima quinta-feira (06/06) no ginásio do Sesc Ler em Belo Jardim não se arrependeu, presenciou um dos melhores jogos de todos os campeonatos. A rivalidade entre as equipes Badboy e Maresia foi ratificada com um show em quadra. 

A equipe Maresia que tinha perdido as duas últimas finais para o Badboy aguardava ansiosa por esse momento. Do lado do Badboy a confiança reinava já que era o atual campeão.

"Não me interessa o dinheiro da premiação, quero ser campeão, está engasgado na garganta!" - falava  entusiasmado o presidente do Maresia, Eduardo Branco.

No início o Badboy mostrou porque chegou na final,  intimidou logo com um gol de falta e o Maresia sentiu e retrancou-se. Aos poucos, o Maresia reencontrou seu futebol e passou a dominar a partida empatando o jogo e mudando completamente a história da final. A partir daí o Badboy que ficou acuado deixando o Maresia jogar e logo os tricolores fizeram o segundo gol, terminando o primeiro tempo na vantagem.

O segundo tempo começou com o Maresia  tocando a bola com mais cautela e aos poucos foi envolvendo o Badboy. Mas o gigante acordou e partiu pra cima do Maresia. Foi aí que o jogou pegou fogo. O goleiro Andersen do Badboy passou a atuar como goleiro-linha e fortaleceu sua equipe, forçando belas defesas do goleiro Henrique do Maresia. O Badboy passou a mandar no jogo, principalmente com expulsão do jogador Tinga do Maresia. Como diz no futebol, "Quem não faz leva", a equipe ficou muito exposta e passou a assumir riscos e em um desses momentos o jogador Everton, tomou a bola e ao tentar passar pelo goleiro Andersen sofreu falta e como último homem o goleiro foi expulso. Como o jogo já estava 3x2 para o Maresia, os tricolores passaram a administrar o jogo e apenas esperar o apito final do árbitro para levantar a taça.
Maresia campeão 2013.
 
Premiação
Presidente da LBF entrega troféu a Revelação do Campeonato:
 Biel - Zenit

Vice-Prefeito Cristiano entrega troféu ao Artilheiro do Campeonato:
Rogério - Corinthians (14 Gols)

Vereador Tio do Pastel entrega troféu ao melhor goleiro do Campeonato:
Henrique - Maresia

Vereador Nem entrega troféu ao melhor jogador do Campeonato:
Tinga - Maresia

Diretor da LBF entrega troféu ao vice- campeão 2013:
BADBOY

Secretário de Esporte Luiz Carlos entrega troféu ao campeão 2013: 
MARESIA

Secretário de Esportes Luiz Carlos, Presidente da LBF Fabrício Lino
e todos que colaboraram para o evento após a premiação.

Mais Fotos http://www.lbffutsal.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário