Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Precisa-se de VENDEDORES como o PAULO... Por Josué Barbosa

O construtor não conseguia vender suas casas. Estava pensando em vendê-las pelo preço de custo. Foi quando encontrou um vendedor chamado Paulo.
- Não baixe o preço - recomendou Paulo.
- Quero lhe propor um negócio: suba o preço e inclua uma TV de 42 polegadas.
- No dia seguinte, Paulo apareceu com uma plaqueta com os dizeres: "Visitas só às 14, 16 e 18 horas". Antes das visitas, Paulo reunia os possíveis compradores e dizia:
- Estas casas têm uma vantagem. Levava-os à sala de estar, ligava a TV e dizia: - Esta TV acompanha cada uma das 18 casas. Querem saber por quê? Porque queremos que este aparelho resolva qualquer coisa que possa ser um problema para os senhores. E agora gostaria que todos dessem uma olhada por aquela janela dos fundos.
As pessoas olhavam e viam os trilhos. Paulo continuava:
- Seus filhos terão oportunidade de ver de perto o famoso cavalo-de-ferro. Alguns dos senhores, porém, poderão ficar irritados com o som, de modo que vou pedir a todos que me façam um pequeno favor. Vamos prestar atenção, porque o trem vai passará em minutos.
O aparelho de televisão, claro, continuava ligado - não muito alto, mas o suficiente para ser ouvido. Logo depois, as pessoas passavam a olhar para o aparelho, sem falar, e ouvia-se o barulho do trem aproximando-se.
- Ouviram? Trinta e oito segundos de som e só. Queríamos que vissem o som para saber o que teriam de tolerar, em troca do aparelho de televisão de 42 polegadas. O que é que vocês acham? Vale a pena?
Paulo vendeu as casas em 30 dias, pois ele não escondeu a objeção nem ficou na esperança de que as pessoas não vissem os trilhos. Mostrou o problema, demonstrou que não era esse problema todo - e prosseguiu mostrando que a vantagem oferecida era superior à desvantagem envolvida. De modo geral, se você planejar para trazer à baila a grande objeção antes que o cliente o faça, poderá afastá-la mais rapidamente.
Autor: Professor Menegatti
 Imagens da Internet




Josué Barbosa
Universitário Palestrante
Fone para contratar as Palestras motivacionais que já virou sensação:
(81) 9429 – 7602
(81) 9988 - 3443
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog