RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 16 de junho de 2013

Polícia Militar Debera Tráfico de Drogas na COHAB II em Belo Jardim



Na tarde da última sexta-feira 14/06/2013, agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar sediado em Belo Jardim, receberam ligação telefônica de informantes e colaboradores, os quais relatavam que possivelmente iria ocorrer um confronto armado no bairro da Cohab II, na cidade de Belo Jardim, em um ponto de drogas que vinha sendo monitorado por este núcleo, uma vez que, indivíduos que comercializavam drogas no local estariam se armando com armas de fogo em virtude de um desentendimento entre ambos. De imediato a equipe do serviço de inteligência acionou a central de comunicações do 15ºBPM, a qual enviou em apoio duas guarnições, com a chegada das viaturas os dois indivíduos tentaram se evadir com destino a uma residência, um dos envolvidos foi abordado no lado de fora da casa, enquanto o segundo ainda conseguiu adentrar na residência, na tentativa de se livrar de objetos ilícitos.

Ao realizar a abordagem dos suspeitos, estes foram identificados como JOSÉ DANIEL SOARES RAMOS e JOSÉ CÍCERO DOS SANTOS, este último estaria de posse da arma de fogo, motivo pelo qual tentou se evadir entrando na residência do primeiro acusado e escondendo a mesma embaixo da cama. Com os envolvidos foram apreendidos os seguintes materiais: Um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, outras cinco munições sobressalentes, um facão, uma soqueira, uma espingarda de fabricação artesanal, trezentos e oitenta e dois reais em espécie (R$ 382,00), duas pedras de Crack grande, que estavam sendo cortadas para a venda, dez pedras de crack já prontas para o comércio, totalizando trinta gramas da droga, sacolas plásticas para a embalagem da droga, o equivalente a um dólar de maconha e quatro celulares.

Vale ressaltar que, em virtude da rapidez da ação, foi possível evitar um confronto armado que poderia ensejar em mais homicídios na área, pois, segundo informações do acusados, os mesmos estavam sendo ameaçados por dois indivíduos não identificados os quais também estariam com armas de fogo, porém não foram localizados. Após a conclusão da ocorrência todas as partes e objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante.

Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário