Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Polícia Militar Debera Tráfico de Drogas na COHAB II em Belo Jardim



Na tarde da última sexta-feira 14/06/2013, agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar sediado em Belo Jardim, receberam ligação telefônica de informantes e colaboradores, os quais relatavam que possivelmente iria ocorrer um confronto armado no bairro da Cohab II, na cidade de Belo Jardim, em um ponto de drogas que vinha sendo monitorado por este núcleo, uma vez que, indivíduos que comercializavam drogas no local estariam se armando com armas de fogo em virtude de um desentendimento entre ambos. De imediato a equipe do serviço de inteligência acionou a central de comunicações do 15ºBPM, a qual enviou em apoio duas guarnições, com a chegada das viaturas os dois indivíduos tentaram se evadir com destino a uma residência, um dos envolvidos foi abordado no lado de fora da casa, enquanto o segundo ainda conseguiu adentrar na residência, na tentativa de se livrar de objetos ilícitos.

Ao realizar a abordagem dos suspeitos, estes foram identificados como JOSÉ DANIEL SOARES RAMOS e JOSÉ CÍCERO DOS SANTOS, este último estaria de posse da arma de fogo, motivo pelo qual tentou se evadir entrando na residência do primeiro acusado e escondendo a mesma embaixo da cama. Com os envolvidos foram apreendidos os seguintes materiais: Um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, outras cinco munições sobressalentes, um facão, uma soqueira, uma espingarda de fabricação artesanal, trezentos e oitenta e dois reais em espécie (R$ 382,00), duas pedras de Crack grande, que estavam sendo cortadas para a venda, dez pedras de crack já prontas para o comércio, totalizando trinta gramas da droga, sacolas plásticas para a embalagem da droga, o equivalente a um dólar de maconha e quatro celulares.

Vale ressaltar que, em virtude da rapidez da ação, foi possível evitar um confronto armado que poderia ensejar em mais homicídios na área, pois, segundo informações do acusados, os mesmos estavam sendo ameaçados por dois indivíduos não identificados os quais também estariam com armas de fogo, porém não foram localizados. Após a conclusão da ocorrência todas as partes e objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante.

Blog do Adielson Galvão
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog