RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fetape se prepara para mais um Giro nos Polos Sindicais: Confira o calendário


Promover a escuta do conjunto dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTRs) de cada Polo Sindical e possibilitar o debate sobre temas que envolvem o desenvolvimento social, político e econômico do campo. São com esses objetivos que a diretoria executiva e assessorias da Fetape dão início ao Giro nos Polos 2013. A primeira visita será à região do Submédio São Francisco, no município de Floresta, nos dias 10 e 11 de junho (veja calendário completo no final desta matéria).
Para o presidente da Fetape, Doriel Barros, essa itinerância, além de garantir a escuta do conjunto dos STTRs, permite que a Federação possa colaborar, de maneira mais integrada, com as demandas apresentadas. “Isso possibilitará uma maior aproximação da Fetape das bases, a partir das ações que serão desenvolvidas, o que nos fortalecerá como Movimento”.
Durante cada encontro, serão tratadas questões específicas de cada Polo Sindical e serão aprofundados temas importantes para a categoria, a exemplo dos Planos de Convivência com o Semiárido e o de Reestruturação Produtiva da Zona da Mata. “Queremos dialogar com o máximo de dirigentes, nesses encontros, para, juntos, avaliarmos e monitorarmos a execução desses planos”, destaca Doriel Barros.
O MSTTR se organiza, no estado, em dez Polos Sindicais: Mata Norte, Mata Sul, Agreste Setentrional, Agreste Central, Agreste Meridional, Sertão do Pajeú, Sertão do Submédio São Francisco, Sertão Central, Sertão do São Francisco e Sertão do Araripe.
Acompanhe, abaixo, a agenda do Giro nos Polos para o mês de junho
 
Junho
Dias
Polos Sindicais
Local
10 e 11
Submédio São Francisco
Floresta
20 e 21
Agreste Meridional
Garanhuns
25 e 26
Agreste Central
Caruaru
27 e 28
Agreste Setentrional
Carpina
 

Em breve, divulgaremos a agenda de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário